Nikon comemora um ano de Nikon Df com “gold edition” 5/5 (3)

É a mesma velha (nem tanto) e boa (demais) Nikon Df mas com detalhes dourados em seu corpo, a Nikon Df Gold Edition surgiu para celebrar um ano desta DSLR Full frame que foge um pouco dos padrões estéticos atuais e também dos padrões técnicos já que é uma das poucas câmeras digitais atuais que não fazem vídeos. É uma câmera com visual muito mais elegante do que a espalhafatosa e até de mau gosto Nikon Df banhada a ouro feita pela empresa de artigos de luxo Brikk.

Nikon-Df-Gold-edition-camera

A Nikon Df Gold Edition possui exatamente as mesmas especificações da sua versão original, com o aclamado sensor de quadro cheio de 16.2 megapixels lançado originalmente na Nikon D4, está limitada a 1600 unidades e foi lançada apenas no Japão. A edição especial da objetiva 50mm f/1.8G inclusa no kit (é a mesma objetiva inclusa no kit da Nikon Df original) também possui detalhes dourados. Uma novidade nesta câmera é a inclusão do botão de disparo suave AR-11G, uma versão dourada do já existente AR-11 que pode ser atachado no botão.

Esta edição limitada da Nikon Df começará a ser enviada a partir de dezembro e o preço do corpo foi estipulado em 313.200 ienes (aproximadamente 2670 dólares/2135 euros) e o kit com a objetiva 50mm f/1.8G em 334.800 ienes (aproximadamente 2850 dólares/2280 euros).

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar