Home » PREMIUM » Nome ou marca no mercado fotográfico?

Nome ou marca no mercado fotográfico? 3/5 (2)

A decisão sobre usar seu nome ou uma marca no ramo da fotografia requer um pensamento estratégico que considere algumas questões que se desdobrarão em médio e longo prazo, impactando sua carreira.

Tanto um quanto outro têm seus lados positivos e negativos, cabendo ao profissional avaliar o que melhor se encaixa em seu perfil.

Nesse vídeo avaliamos os principais pontos dessa decisão. Confira.

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Aproveite este desconto na nossa lojaAdquira o Photoshop e o Lightroom por apenas R$35,00/mês

Alex Mantesso

Alex Mantesso é fotógrafo atuante desde 2008 nas áreas de Retrato Pessoal, de Família, Infantil e Pet. Em 2014 criou o Estúdio Fábrica para atender clientes de fast fashion, redes sociais e e-commerce. Combinando isso a sua experiência nas áreas de gestão e marketing, ministra cursos e workshops sobre carreira e negócios na fotografia, além de colaborar em publicações como a revista Fotografe Melhor, Fotomania, portal Photo Channel entre outros.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar