Nova Mitakon 50mm f/0.95 Pro

A MXcamera anunciou uma versão Pro da já existente Mitakon 50mm f/0.95 chamada “The Dark Knight” com poucas mudanças em relação ao modelo anterior como um novo revestimento antirreflexo e um novo parassol. A objetiva está disponível, por enquanto, para o sistema mirrorless Full-frame da Sony mas espera-se que os sistemas Fuji X e Micro 4/3 sejam também contemplados em breve.

thedarkknight-550x236

A Mitakon 50mm f/0.95 Pro possui abertura mínima f/16; sua construção interna possui 10 elementos (sendo 4 especiais de extra-baixa dispersão e um de ultra-alta refração) em 7 grupos; não possui estabilização; diafragma de 9 lâminas; distância mínima de foco de 50cm; diâmetro do filtro de 58mm; mede aproximadamente 6.8×8.7cm e pesa cerca de 720 gramas.

Esta objetiva possui apenas foco manual e foi desenvolvida para as mirrorless Full-frame da Sony, a família A7, mas pode ser usada normalmente nas mirrorless com sensor APS-C do sistema NEX (agora chamado α) com distância focal equivalente a 75mm. A Mitakon 50mm f/0.95 Pro está em falta em vários lugares do mundo, mas nos EUA está disponível por 900 dólares.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar