Home » Atualidade

O Fotografia-DG te leva para o Wedding Brasil 2011

Quer aprender mais sobre Fotografia de Casamento? Prove para o Fotografia-DG que você merece um passaporte para o Wedding Brasil 2011.

Olá amigos do Fotografia-DG.

Como todos sabem, o Wedding Brasil, maior congresso de fotografia de casamento da América Latina está chegando. Eu, Huaíne, estarei presente no evento e contarei tudinho para vocês sobre o que acontecesse nesse mega congresso.

Em dezembro fizemos um concurso cultural por aqui, sorteando um ingresso ao leitor que fizesse uma frase criativa contedo Wedding Brasil e @fotografiadg e a postasse no twitter. Quem levou foi a sortuda @elaynemassaini.

Agora em janeiro temos a oportunidade de presentear um segundo leitor. Mas dessa vez vocês terão de nos provar que precisam mesmo ir ao Wedding Brasil. Aquele que postar sua pior foto de casamento e nos mostrar que precisa mesmo ir ao evento, levará o ingresso. O concurso funcionará da seguinte forma: A pessoa deve escolher sua pior foto, se cadastrar no serviço TwitPic e postá-la, twittando a frase:

 “Minha pior foto de casamento! Quero o ingresso para o #WeddingBrasil, que o @fotografiadg está sorteando. (e seu link TwitPic)http://twitpic.com/3rty79

Fotografia de Carolyn Hendry. Fonte: BBC News.

Essa eu quero ver, hein pessoal. A foto precisa provar mesmo que você merece ir ao Wedding Brasil para aprender mais sobre fotografia de casamento, portanto, escolham fotos horríveis!

As fotos poderão ser enviadas até o dia 27/01/11 e o vencedor será anunciado aqui e no twitter do @fotografiadg.

Boa sorte a todos. Um abraço.

Huaíne Nunes
Site: www.huainenunes.com
Twitter: @huaine

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Huaine Nunes

Vinda de uma família de fotógrafos, a fotógrafa Huaíne Nunes já nasceu em meio às câmeras fotográficas. Em 1999 ganhou sua primeira câmera de visor direto, tinha apenas 10 anos de idade. Com 16 anos começou a se interessar pelas técnicas, sempre tendo seu pai como principal instrutor. Com 19 comprou sua primeira reflex digital e agora, aos 21 atua como fotógrafa infantil. Perfeccionista e dedicada, é aficionada por livros de técnicas fotográficas e está sempre procurando aperfeiçoar-se. É formada em Design de Moda e ainda persiste em aprender a fotografar o mundo fashion. Mantêm também um blog com dicas para fotografia de bebês e crianças, que tem trazido um aprendizado constante.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

Páginas Úteis

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar