Oferta especial: pacote de fotografia Adobe

Eis a Grande Chance para usar legalmente e a preço acessível o Lightroom 5 e o Photoshop CC!

pacote de fotografia

de: Petapixel

Quando a Adobe anunciou oficialmente seu plano especial do Creative Cloud para fotógrafos, havia uma “pegadinha”: você tinha que possuir já o Photoshop CS3 ou versão mais recente para poder usufruir do preço de 10 dólares/mês. Bem, não mais. Por tempo limitado, a Adobe está deixando de lado esta restrição e deixando o pacote especial disponível a todos.

Caso não tenha lido a notícia anterior do lançamento do photography bundle, aqui está o que você ganha ao inscrever-se no chamado Programa de fotografia Photoshop: Photoshop CC, Lightroom 5, 20GB de armazenamento online, ProSite no Behance, acesso aos recursos de treinamento Creative Cloud Learn e upgrades e updates contínuos.

Lightroom 5 e o Photoshop CC

Claro, há apenas uma observação. Esse não é um plano mês a mês, ele requer que você cadastre-se para 1 ano de uma vez. Porém ainda é uma promoção bastante consistente para quem faz uso da suíte Adobe apenas para propósitos fotográficos, e esse preço nunca vai acabar enquanto você continuar renovando antes de seu ano pago expirar.

Quem não tiver CS3 ou mais novo vai querer atirar-se nessa oferta, já que ela é válida apenas até 2 de dezembro já que o preço é bem interessante e ainda está valendo. Se você tem tal antigo requisito, não se preocupe, a promoção original não vai se perder. Isso, a que parece, é apenas um abraço caloroso à base de usuários descontentes vindo em comemoração aos dias festivos de final de ano.

Se tiver alguma dúvida quanto ao programa, leia o FAQ da Adobe, cujo link consta na página de inscrição.

Agradecimentos a Lamartiny Sales Santos

e Rodrigo Bertoli por compartilharem a notícia

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Alexandre Maia

Clico, viajo, olho, analiso, converso, e repito — em qualquer ordem!

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar