Home » Atualidade » Software » Oferta especial: pacote de fotografia Adobe

Oferta especial: pacote de fotografia Adobe

Eis a Grande Chance para usar legalmente e a preço acessível o Lightroom 5 e o Photoshop CC!

pacote de fotografia

de: Petapixel

Quando a Adobe anunciou oficialmente seu plano especial do Creative Cloud para fotógrafos, havia uma “pegadinha”: você tinha que possuir já o Photoshop CS3 ou versão mais recente para poder usufruir do preço de 10 dólares/mês. Bem, não mais. Por tempo limitado, a Adobe está deixando de lado esta restrição e deixando o pacote especial disponível a todos.

Caso não tenha lido a notícia anterior do lançamento do photography bundle, aqui está o que você ganha ao inscrever-se no chamado Programa de fotografia Photoshop: Photoshop CC, Lightroom 5, 20GB de armazenamento online, ProSite no Behance, acesso aos recursos de treinamento Creative Cloud Learn e upgrades e updates contínuos.

Lightroom 5 e o Photoshop CC

Claro, há apenas uma observação. Esse não é um plano mês a mês, ele requer que você cadastre-se para 1 ano de uma vez. Porém ainda é uma promoção bastante consistente para quem faz uso da suíte Adobe apenas para propósitos fotográficos, e esse preço nunca vai acabar enquanto você continuar renovando antes de seu ano pago expirar.

Quem não tiver CS3 ou mais novo vai querer atirar-se nessa oferta, já que ela é válida apenas até 2 de dezembro já que o preço é bem interessante e ainda está valendo. Se você tem tal antigo requisito, não se preocupe, a promoção original não vai se perder. Isso, a que parece, é apenas um abraço caloroso à base de usuários descontentes vindo em comemoração aos dias festivos de final de ano.

Se tiver alguma dúvida quanto ao programa, leia o FAQ da Adobe, cujo link consta na página de inscrição.

Agradecimentos a Lamartiny Sales Santos

e Rodrigo Bertoli por compartilharem a notícia

Ajude-nos, avalie este artigo:

Alexandre Maia

Clico, viajo, olho, analiso, converso, e repito — em qualquer ordem!

Também estou no blog da D&M Photo.

14 Comentários

Clique aqui para comentar

    • O esquema do Creative Cloud é assim, pague o tempo que precisar, somente. Se não concorda, procure uma alternativa, é simples. O mercado está aí para procurar opções…

    • você não compra o software, vc "aluga licença" para usar o tempo que for preciso.
      Muito mais justo do que pegar um pirata (como a maioria está acostumada) ou simplesmente não ter. Se não quiser, também existem outras alternativas grátis. Porém, duvido superarem o PS ou LR.

  • Gente, o texto está informando que foi aberta uma exceção para o novo plano de mensalidade da Adobe. Antes era apenas para quem adquiriu o Photoshop CS3 (ou posteriores) legalmente. Agora está disponível para qualquer pessoa, mesmo que nunca tenha comprado nenhum software Adobe.
    Eu mesmo já entrei nesse plano. São 22 reais por mês para ter direito a usar o PHotoshop e o Lightroom LEGALMENTE e com direito a tudo que a Adobe Cloud oferece.
    Obrigado pela dica!

  • É uma vergonha este texto, podiam ter alguém na edição para corrigir este portugues, mesmo que seja do Brasil. Li e fiquei na mesma. Só queria entender; a final o que é que querem dizer aos fotógrafos que não tenham o CC?

    • Dê uma olhada no comentário do "marcozpaulo", responde bem sua questão. Se tiver mais dúvidas, mande.