Home » Atualidade » Câmeras » Olympus lança EP-2

Olympus lança EP-2

A Olympus anunciou oficialmente a EP-2 apenas cinco meses após o lançamento da sua primeira câmara micro-quatro-terços, a EP-1. A Olympus EP-2 é uma pequena actualização da EP-1 e apenas foram adicionadas algumas melhorias referentes estritamente a qualidade de imagem.

A primeira melhoria foi a inclusão do modo i-Enhance, que segundo a empresa o processamento de imagem ganha muito em qualidade de cor e contraste da imagem. Foram também adicionados dois novos filtros de arte (Diorama e Cross Process) e controlos manuais para gravação de vídeos. Todo o resto, incluindo o sensor de 12,3 megapixéis é igual e segundo as primeiras impressões do Digital Camera Resource pouca coisa foi feita em relação ao autofocus que continua muito lento. Por vezes a câmara leva até 3 segundos para acertar o foco.

A Olympus EP-2 vai estar disponível em Janeiro de 2010 e custará US$ 1.099,00. No pacote está incluída a lente Zuiko 14-42mm e um visor electrónico VF-2.

Olympus EP-2

Para ficar a conhecer melhor a EP-2 aconselho-o a ler as seguintes páginas:
• meiobit.com
dpreview.com
photographybay.com
fotodigital-online.com

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar