Home » Atualidade » Câmeras » A fantástica Olympus OM-D E-M1

A fantástica Olympus OM-D E-M1

Olympus OM-D E-M1 é equipada com sensor CMOS de 16.3 megapixels com avançado sistema de estabilização em 5 eixos. Saiba tudo sobre a nova Olympus OM-D E-M1

 

A Olympus reinventa o design das antigas câmeras de filme aliado à avançada tecnologia dos atuais sensores 4/3 e cria uma câmera elegante, resistente, dotada de conexão sem fio,  com um set de lentes bastante versátil e que promete altíssimo desempenho. Torna-se um equipamento bastante indicado para uso profissional, principalmente para os europeus que contam com um bom suporte e oferta de lentes e acessórios. Já para os brasileiros nem tanto, já que a oferta e suporte são praticamente nulos…

A Olympus OM-D E-M1 é equipada com sensor CMOS de 16.3 megapixels com avançado sistema de estabilização em 5 eixos; possui 37 pontos de autofoco (81 pontos usando o Live View); sensibilidade ISO 100-25600; não possui filtro AA; o tempo de exposição varia entre 1/8000 e 60 segundos incluindo modo bulb; o modo contínuo alcança até 10fps limitado a 95 JPEG ou 41 RAW na resolução máxima (ilimitados JPEG ou 50 RAW na resolução mais baixa); faz vídeos Full HD em formato MOV e HD em formato AVI com taxa de 30fps e som estéreo; o monitor LCD inclinável e sensível a toque mede 3 polegadas e possui viewfinder com 100% de cobertura da visão; e sua bateria é capaz de fazer cerca de 350 fotos por carga.

Possui conexão wi-fi para fácil conexão e envio de arquivos para dispositivos móveis e possui corpo em liga de magnésio pesando 443 gramas resistente a baixas temperaturas (até -10° C ou 14° F), poeira e respingos. Estará disponível na primeira semana de outubro ao custo de 1399 dólares/1299 libras/1499 euros.

A Olympus também anunciou uma objetiva M. Zuiko Digital ED 12-40mm f/2.8 PRO que poderá vir inclusa no kit da OM-D E-M1 ao custo de 1949 libras/2199 euros. A lente sozinha custará 999 euros.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar