Home » Atualidade » Câmeras » Panasonic anuncia DMC Lumix GF1

Panasonic anuncia DMC Lumix GF1

A Panasonic e a Olympus uniram-se anteriormente para desenvolver o sistema micro-quatro-terços prometendo desenvolver uma nova linha tecnológica de câmaras de alta qualidade de imagem com tamanho e peso reduzidos.

A Panasonic DMC Lumix G1 foi a primeira câmara com esta tecnologia a chegar ao mercado e foi bastante elogiada mesmo não sendo uma câmara muito pequena. Após algum tempo foi a vez de a Olympus lançar a Pen EP1, surgiu com um design muito apelativo, bastante pequena e com a tecnologia de uma DSLR.

Esta semana foi a vez de a Panasonic nos mostrar a sua nova câmara , também ela baseada no sistema micro-quatro-terços. A Panasonic DMC Lumix GF1 apresenta um tamanho compacto como o da EP1, além de contar com um flash embutido, mas as semelhanças entre a EP1 e a Lumix GF1 não ficam pelo tamanho, a Lumix GF1 possui um sensor Live MOS de 12 megapixels, ecrã LCD de 3” com 460 mil pixels de resolução, sistema de limpeza do sensor, faz vídeos em 1280×720 pixels e saída HDMI.

A câmara vai estar disponível em Outubro juntamente com a nova objectiva Lumix G 20mm/F1.7 ASPH a um preço inicial de $899.95.

DMC Lumix GF1

Fonte: meiobit.com

Verifique a disponibilidade nas lojas recomendadas:
Amazon.com
B&H Photo Video
• PIXmania.com

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar