Home » Atualidade » Câmeras » Nova máquina fotográfica Panasonic DMC-FX70

Nova máquina fotográfica Panasonic DMC-FX70

- Última Atualização a: 01/06/2010

A Panasonic DMC-FX70 é uma câmara compacta híbrida com 14.1 Megapixeis, objectiva Leica grande angular de 24mm e grava vídeos em alta definição (AVCHD Lite)

A Panasonic vai introduzir no mercado europeu em Julho a nova câmera fotográfica Lumix DMC-FX70, que tem uma objectiva Leica grande angular 24mm (F 2.2) e um zoom óptico 5x. A FX70 é uma autêntica máquina híbrida, pois grava vídeos de alta qualidade no formato de alta definição AVCHD Lite.

O modo iA (Intelligent Auto) foi ainda mais melhorado através da incorporação do novo modo Motion Deblur (focagem de movimento) através da detecção de movimento (Intelligent ISO Control: controlo inteligente de ISO) e do controlo de brilho (Inteligent Exposure: exposição inteligente) para ter uma velocidade de obturação o mais elevada possível. A FX70 evita qualquer tipo de desfocagem provocada pelo tremer da mão ou pelo movimento do objecto através da combinação de 2 factores: o excelente brilho da objectiva Leica e o Power OIS (estabilizador óptico de imagem). É extremamente fácil qualquer pessoa fazer boas fotografias através da selecção do modo iA graças às funções Power OIS, Detecção de Faces, Reconhecimento de Faces, AF Tracking, Controlo ISO Inteligente, Selector de Cenas Inteligente e Exposição Inteligente.

O novo processador de imagens Venus Engine HD II garante uma elevada qualidade de imagens tanto no modo fotografia como no modo vídeo. A função Intelligent Resolution assegura um processamento óptimo do sinal criando imagens com uma clareza natural e com todos os detalhes. O zoom óptico de 5x pode ser aumentado até 6,5x com a função Zoom Inteligente, que usa a tecnologia Resolução Inteligente mantendo a qualidade de imagem. A função AF (auto focus) da FX70 é extremamente rápida possibilitando a captura dos momentos mais inesperados. O processamento eficiente do Venus Engine HD II permite que a bateria tenha uma autonomia de 360 fotos (standard CIPA). O ecrã táctil de 3” permite um controlo total das funções da máquina e uma óptima visualização das fotografias.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar