Pentax K-S1 Sweets Collection

No último mês de agosto os leitores do Fotografia-DG conheceram a Pentax K-S1, aquela câmera DSLR cheia de LEDs coloridos que se acendem indicando algumas funções através do chamado “sistema de iluminação de interface”. E todos sabem que a Pentax adora criar versões especiais cheias de cores diferentes para suas câmeras, com a K-S1 não foi diferente: a nova Pentax K-S1 Sweets Collection traz esquemas de cores baseados em doces, como seu nome em inglês diz. Juntando as três cores regulares (azul, branca e preta), a Fabric Collection com esquemas de cores baseados em tecidos (bege algodão, marrom linho, azul denim e cinza tweed), a Night Sky Collection (laranja por-do-sol, dourada crepúsculo, prata lua, preta meia-noite e roxa amanhecer) e a nova Sweets Collection (Strawberry Cake, Blue Cream Soda e Lime Pie) são 15 esquemas de cores diferentes para quem quer adquirir uma Pentax K-S1.

Pentax-K-S1-camera-Sweets-Collection

No site da Ricoh em português dá para visualizar as cores regulares, as cores da coleção Fabric e as cores da coleção Night Sky. Por se tratar de um lançamento bem recente ainda não estão lá as Pentax K-S1 Sweets Collection. A versão Strawberry Cake é branca com detalhes em rosa, a Bleu Cream soda é branca com detalhes em azul e a Lime Pie é branca com detalhes em amarelo. As especificações são exatamente as mesmas da Pentax K-S1 original anunciada anteriormente que conta com sensor APS-C de 20 megapixels e simulador de filtro anti-aliasing.

As novas Pentax K-S1 Sweets Collection estarão disponíveis para compra em meados de novembro sem nenhum custo adicional em relação às K-S1 originais, custarão 550 libras/650 euros/750 dólares o corpo; e 600 libras/700 euros/800 dólares o kit contendo a objetiva SMC DA L 18-55mm. Por 800 euros também é possível encontrar o kit da Pentax K-S1 original com as objetivas 18-55mm e 50-200mm, mas ainda não foi divulgado se este kit estará disponível também para estas edições especiais.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar