Home » Atualidade » Câmeras » PENTAX OPTIO w80 – Uma Pentax à prova de Tudo!

PENTAX OPTIO w80 – Uma Pentax à prova de Tudo!

A Beltrão Coelho SA. representante em Portugal da conceituada marca “Pentax”, bastante conhecida no mundo da fotografia, acaba de lançar a nova máquina fotográfica compacta OPTIO W80.

A série W da marca Pentax compreende modelos com características de resistência extrema ao meio ambiente bem como o poder ser submergida mesmo até 5 metros. Esta característica torna a máquina num modelo também Subaquático, e muito útil para os amantes de desportos náuticos ou submarinos. Contudo trata-se de uma máquina que pode ser utilizada de forma normal e despreocupadamente.

A sua resistência possibilita a utilização em ambientes de Areia e Poeiras, Neve, Lama etc.,, enfim à prova de tudo! Fotografar e Filmar debaixo de água é agora tão simples e prático como em terreno sólido…

A nova PENTAX OPTIO W80 tem uma resolução de 12 Megapixéis, formato compacto e um generoso monitor LCD de 2,5 polegadas, zoom óptico de 5 X e digital de 5,7X. Para além destas características de elite numa máquina compacta tem ainda uma objectiva de alta qualidade que faz Grande Angular de 28mm (comparado ao 35mm) e sensibilidade até 6400 ASA, é de facto fantástica.

Reconhecimento de faces e sorrisos, 36.4 MB de memória interna e bateria de iões de Lítio , para além das inúmeras funções de fotografia avançada , fazem deste modelo uma excelente oferta no mercado da fotografia digital .

Disponível em 4 cores (Prateada, Azul, Vermelha e Preto/Amarelo), num formato verdadeiramente compacto de bolso, contudo carregada de tecnologia.
Destaque deste modelo:
1- Alta resolução de 12 Milhões de pixéis, logo grande qualidade fotográfica
2- À Prova de tudo, pode ser mergulhada e apanhar pó , neve e areias .
3- Pode filmar debaixo de água, filmes brilhantes com som na água até 5 metros.
4- Lente grande angular de 28mm, fotos com maior campo de visão
5- Zoom elevado, 5 vezes de zoom óptico e 5,7 X digital
6- Grande sensibilidade, pode fotografar cenas escuras sem flash
7- Excelente memória, base de 36 Mbytes e pode usar cartão SD

Este modelo deverá ter um PVP de 345€

Mais informações em www.beltraocoelho.pt

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar