Home » Atualidade » Câmeras » Pentax revela nova câmara DSLR K-x

Pentax revela nova câmara DSLR K-x

A Pentax anunciou a sua mais recente aposta no que diz respeito a câmaras fotográficas digitais SLR. A K-x apresenta um design muito semelhante à K-m e possui um sensor CMOS de 12,4 megapixéis fabricado pela Sony. A K-x conta também com um ecrã LCD de 2,7”, sensibilidade ISO de 200 a 6400 extensível até 100-12800, 11 pontos de Auto-Focus, Live View, sistema Anti-Vibração integrado e modo de detecção de rostos. A K-x pode ainda gravar vídeos HD a 1280×800 (720p) e permite disparos contínuos de 4.7fps.

A Pentax K-x funciona com quatro pilhas AA, cartões de memória SD, liga-se ao computador através do tradicional cabo USB e pesa cerca de meio quilograma.

A nova Pentax vai estar disponível no mês de Outubro em quatro cores diferentes (Preto, Branco, Azul e Vermelho) com um preço inicial de 599.99€ com uma lente 18-55mm DA L.

Pentax K-x

Verifique a disponibilidade nas lojas recomendadas:

Amazon.com
B&H Photo Video
• PIXmania.com

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

  • 30 fotos grátis na 1a compra