Home » Atualidade » Software » Phase One lança Capture One 5.1

Phase One lança Capture One 5.1

A Phase One lançou hoje a versão 5.1 do seu software de workflow Capture One 5. A nova versão do Capture One suporta novos modelos de câmaras fotográficas, incluindo a Canon EOS 7D, Canon EOS-1D Mark IV, Nikon D3S e Nikon D3. A versão Pro trás novos recursos como a redução avançada de ruído e o fluxo de trabalho é mais rápido quando lidamos com um número elevado de imagens. A versão Básica também obteve melhoramentos e foi adicionada a característica de ajuste de cor selectiva.

O Capture One, é muito provavelmente o programa de captura mais usado em todo o mundo, nos Estados Unidos é por assim dizer o standard dos “rental studios”.

Se usa o Capture One, aconselho-o a fazer o upgrade para esta nova versão, pois vale bem a pena. Caso ainda não tenha experimentado o software poderá testa-lo durante 30 dias de forma gratuita, aceda a www.phaseone.com e faça o download.

Para mais informações sobre esta actualização do Capture One aceda ao site da dpreview, lá poderá ver a Press Realease em Inglês sobre o software.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar