Home » Atualidade » Revistas

Photos & Imagens #73 – Mitos e verdades da fotografia digital

Photos Imagens 73

Levando à risca a proposta de dar maior visibilidade àquele que realmente faz a publicação – o fotógrafo – é que estamos a cada dia reforçando a ideia da participação dos profissionais de norte a sul do país, com a intenção de democratizar o trabalho fotográfico, repartir o talento e o esforço, sintetizado através da fotografia, entre todos.

A Photos & Imagens está completando onze anos de circulação e, por isso, há motivos de sobra para comemorar. Logo teremos um reforço em nossa interatividade: o novo portal Photos. Com a mesma proposta de democratizar a participação de quem o acompanha diariamente, a intenção é construir um universo de informações compartilhadas que possam ajudar os profissionais da fotografia a ganhar dinheiro.

Nesta edição, a matéria homônima sobre mitos e verdades da fotografia digital esclarece algumas das principais dúvidas dos fotógrafos entre fatos e crendices na era digital. Descubra aqui o que é verdade e o que é lenda.

E mais, uma entrevista com José Roberto Comodo, o fotógrafo advogado que explica tudo sobre o direito de imagem e direito autoral. Mais que interessante, é leitura obrigatória para os profissionais da área.

Entre as novidades, o incrível trabalho do fotógrafo Philipe Arruda na área de decoração, setor que vem se valorizando a cada dia. Noutra ponta, a Via Color, de Porto Alegre (RS), reuniu 24 fotógrafos de casamento numa exposição inédita que alça a fotografia de bodas à condição de arte. Ainda há os trabalhos comercias e autorais de Rodrigo Zugaib, Clicio Barroso testando o programa britânico desafiante do Photoshop e uma matéria sobre fotografia de formatura.

Tudo isso e muito mais na Photos & Imagens deste mês.
Não perca!

Para mais informações consulte os seguintes sites:
photos.uol.com.br
editoraphotos.com.br

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar