PMA 2010, Sony anuncia câmara fotográfica micro-quatro-terços

Depois do anúncio oficial da Cybershot TX5, a Sony anunciou no PMA 2010 (maior evento de fotografia da América) alguns dos seus lançamentos futuros para impressionar os mais curiosos. Não existe ainda produtos finais, mas as expectativas para este ano deixam muita água na boca. A grande intenção da empresa passa por aumentar os produtos da linha Alpha DSLR e investir na nova tecnologia micro-quatro-terços de compactas com lentes intercambiáveis.

Para a linha Alpha foi finalmente anunciada a substituta da Alpha 700 que vai chegar ao mercado ainda este ano e uma nova câmara DSLR que chegará com um sensor Exmor APS HD CMOS e com a integração da função de vídeo no formato AVCHD.

Irão ainda ser anunciadas este ano novas objectivas, entre elas a impressionante superteleobjetiva 500mm f /4,0 G que será uma verdadeira relíquia para os fotógrafos de desporto e natureza. A outra objectiva é a Carl Zeiss Distagon T * 24mm f /2,0, uma objectiva grande angular criada para reportagens em interiores onde se quer preservar a iluminação natural do ambiente graças ao generoso diafragma com grande abertura.

Para mais informações consulte os sites meiobit e dpreview.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar