Pop Up Studio chega para facilitar a fotografia de produtos

Tem novidade aí pra quem fotografa produtos!

 

É o Pop Up Studio, um estúdio fotográfico portátil. Estúdio portátil não é novidade, mas esse é diferente, ele conta com 54 LEDs super potentes e calibrados em 6.000k, o balanço de branco ideal para a finalidade, e três cores diferentes de fundo infinito (preto, banco e verde).

Pop Up Studio

O mais legal é a forma como ele é montado: de uma pasta pequena ele se transforma em uma caixa em poucos segundos, fixada com poderosos ímãs.

É tão fácil fotografar com o Pop Up que qualquer um com um celular ou câmera e um pouco de habilidade consegue fotografar. Ou seja,  é útil tanto para profissionais quanto para quem tem comércio eletrônico de produtos de tamanho pequeno e médio, como jóias, relógios, calçados, doces, eletrônicos, etc…

Além de não ter que carregar aquela parafernália toda, você ainda não tem que gastar muito, porque o preço é bem convidativo. Dá pra comprar no www.mutu.com.br.

 

 

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar