Home » Atualidade » Câmeras

Canon conquista três Prémios EISA 2010-2011

A Canon, líder mundial em soluções de imagem, foi distinguida com três prestigiosos prémios EISA (Associação Europeia de Imagem e Som). A Canon EOS 550D recebeu o prémio Câmara Europeia 2010-2011, a Canon EOS 7D foi reconhecida como Câmara SLR Avançada Europeia 2010-2011 e a LEGRIA HF M31 foi distinguida como Câmara de Vídeo Familiar Europeia 2010-2011.

Os Prémios EISA são atribuídos por um painel de especialistas, constituído por editores de mais de 50 revistas em 20 países. Os prémios distinguem os produtos que combinam a mais avançada tecnologia, características e design com valor genuíno. O júri de 2010-2011 proclamou estes três produtos Canon como os melhores nas suas classes.

Pretendemos continuar a desenvolver produtos novos e inovadores que levam as pessoas a fazer histórias e a partilhar momentos especiais com amigos e família.”, afirma Steve Marshall, Director de Marketing de Produto, Canon Consumer Imaging Group, Canon Europa. “Os prémios EISA são um importante reconhecimento e demonstram o compromisso da Canon em partilhar a paixão pela imagem com consumidores e profissionais.

Câmara Europeia 2010-2011: Canon EOS 550D

A Canon EOS 550D redefine as fronteiras da gama Canon DSLR de consumo, integrando tecnologias e características normalmente encontradas nas DSLRs semi-profissionais, num corpo compacto e leve desejado pelos consumidores. Com um sensor CMOS APS-C de 18 MP, conjugado com um processador de imagem DIGIC 4 avançado e com a capacidade para gravar vídeos em Full HD, os entusiastas de fotografia são levados a explorar novos níveis de criatividade.

Sobre a Canon EOS 550D, o painel de jurados da EISA comentou: “A Canon EOS 550D é uma excelente câmara de entrada de gama, já que oferece um amplo leque de características num corpo bem desenhado e fácil de usar. A gravação de vídeo em Full HD está disponível com controlo da exposição e da focagem totalmente manual, bem como com modos de disparo para fotógrafos com diferentes níveis de conhecimento. A câmara tem a mesma resolução de 18 milhões de pixels que a EOS 7D e proporciona uma qualidade de imagem muito semelhante, mas a um preço muito mais acessível. Esta é uma câmara equipada com características que irão ajudar qualquer fotógrafo a tirar um maior partido do seu hobby.

Câmara SLR Avançada Europeia 2010-2011: Canon EOS 7D

Durante a sua longa fase de desenvolvimento, a Canon foi ouvir os fotógrafos de todo o Mundo para a criação da EOS 7D de acordo com as suas necessidades específicas. Para além de um sensor CMOS APS-C de 18 MP, a EOS 7D inclui processadores DIGIC 4 Dual, para proporcionar uma performance mais rápida e de elevada qualidade em todas as condições, ISO expansível até 12.800 e gravação contínua a 8 frames por segundo – sem serem necessários acessórios adicionais.

Referindo-se à Canon EOS 7D, o painel de jurados da EISA comentou: “Graças aos seus 19 pontos de auto-focagem de tipo cruzado, às suas definições de ISO extremamente elevadas e a um modo de disparo que permite que sejam captados oito frames num segundo, a Canon EOS 7D é a escolha natural quando se pretende fotografar acção ou desporto. A câmara usa o potente processador DIGIC 4 da Canon e o sensor CMOS APS-C de 18 milhões de pixels, para proporcionar fotos e vídeos em Full HD a 1080p de alta qualidade. Com um preço moderado, a EOS 7D possui um robusto corpo em liga de magnésio, à prova de agressões ambientais, e oferece um visor luminoso e com magnificação de 1x.

Câmara de Vídeo Familiar Europeia 2010-2011: LEGRIA HF M31

A LEGRIA HF M31 integra a série LEGRIA HF M que combina tecnologia Canon premium com características avançadas e um ecrã LCD táctil altamente intuitivo que proporciona elevado controlo. Fácil de usar e de manusear, oferece o pacote ideal para utilizadores que procuram vídeo em Full HD num corpo compacto. A série LEGRIA HF M integra um sensor CMOS Full HD de 3,3 megapixels, Zoom Avançado de 18x, Objectiva de Vídeo HD da Canon e processador DIGIC DV III. A LEGRIA HF M31 possui Memória Flash Dual, combinando memória interna de 32GB com entrada para cartões de memória SDHC.

Relativamente à Canon LEGRIA HF M31, o painel de jurados da EISA comentou: “Uma câmara de vídeo familiar perfeita deve ser fácil de usar por todos, adultos e crianças. A pequena Canon LEGRIA HF M31 preenche este requisito graças ao seu ecrã táctil e ao botão de baixa contagem. Apesar do seu tamanho compacto, é uma câmara de vídeo HD equipada com imensas características incluindo auto-focagem rápida e conector para microfone. O estabilizador de imagem óptico contribui para um nível de performance elevado, bem como a possibilidade de gravação na memória flash de 32GB ou num cartão externo SD.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar