Primeiras compactas Nikon para 2015 4.43/5 (7)

A Nikon anunciou hoje suas quatro primeiras câmeras compactas para o ano de 2015 na Europa e na Ásia, são todas simples e totalmente automáticas dedicadas ao público mais amador possível, que apenas quer uma câmera bastante portátil para apontar e disparar sem maiores compromissos com ajustes mais avançados.

l31

Nikon L31 – A série L é a mais básica de todas da Nikon e possui baixíssimo custo, tem como característica suas câmeras serem alimentadas por pilhas AA. Especificamente neste modelo, a resolução mais baixa pode significar um certo ganho de qualidade em relação aos outros modelos anunciados hoje que são mais caros.

  • Sensor CCD de 16.1 megapixels (1/2.3 de polegada com 16.44MP de resolução total)
  • Objetiva com 5x de zoom, distância focal entre 26-130mm com abertura f/3.2-6.5 e macro de 10cm
  • Possui estabilização apenas digital
  • Sensibilidade ISO 80-1600
  • Tempo de exposição varia entre 1/2000 e 4 segundos
  • Alcance do flash de até 3.6 metros
  • Faz vídeos HD com taxa de 30fps em formato AVI e som mono
  • Possui monitor LCD de 2.7 polegadas
  • Alimentada por 2 pilhas AA com capacidade para até 750 fotos
  • Estará disponível ao custo de 80 libras nas cores lilás, prata, preta e vermelha

l32_01_01

Nikon L32 – Uma versão mais potente da L31, não teve seu preço definido na Europa.

  • Sensor CCD de 20.1 megapixels (1/2.3 de polegada com 20.48MP de resolução total)
  • Objetiva com 5x de zoom, distância focal entre 26-130mm com abertura f/3.2-6.5 e macro de 10cm
  • Possui estabilização apenas digital
  • Sensibilidade ISO 80-1600
  • Tempo de exposição varia entre 1/2000 e 4 segundos
  • Alcance do flash de até 4.3 metros
  • Faz vídeos HD com taxa de 30fps em formato AVI e som mono
  • Possui monitor LCD de 3 polegadas
  • Alimentada por 2 pilhas AA com capacidade para até 950 fotos
  • Estará disponível nas cores prata, preta e vermelha

nikon-coolpix-s2900_89e3e438feaa60dd

Nikon S2900 – Nesta série as câmeras são mais finas e alimentadas por bateria, totalmente automáticas e d efácil manuseio.

  • Sensor CCD de 20.1 megapixels (1/2.3 de polegada com 20.48MP de resolução total)
  • Objetiva com 5x de zoom, distância focal entre 26-130mm com abertura f/3.2-6.5 e macro de 10cm
  • Possui estabilização apenas digital
  • Sensibilidade ISO 80-1600 (3200 disponível no modo automático)
  • Tempo de exposição varia entre 1/2000 e 4 segundos
  • Alcance do flash de até 4 metros
  • Faz vídeos HD com taxa de 30fps em formato AVI e som mono
  • Possui monitor LCD de 3 polegadas
  • Alimentada por bateria com capacidade para até 250 fotos
  • Estará disponível nas cores lilás, prata, preta e vermelha

phpta1wki

Nikon S3700 – Após 3 lançamentos quase iguais, esta traz algo diferente como o zoom óptico de 8x, estabilização óptica, um modo macro bem mais atraente, além de wi-fi e NFC integrados.

  • Sensor CCD de 20.1 megapixels (1/2.3 de polegada com 20.48MP de resolução total)
  • Objetiva com 8x de zoom, distância focal entre 25-200mm com abertura f/3.7-6.6 e macro de 2cm
  • Possui estabilização óptica
  • Sensibilidade ISO 80-1600 (3200 disponível no modo automático)
  • Tempo de exposição varia entre 1/1500 e 4 segundos
  • Alcance do flash de até 2.8 metros
  • Faz vídeos HD com taxa de 30fps em formato AVI e som mono
  • Possui monitor LCD de 2.7 polegadas
  • Conectividade wi-fi e NFC integrada
  • Alimentada por bateria com capacidade para até 240 fotos
  • Estará disponível nas cores azul, prata, preta, rosa e vermelha ao custo de 100 libras

Este site usa Cookies & Política de Privacidade para lhe proporcionar a melhor experiência. Clique em "Aceitar" para consentir a sua utilização.