Home » Artigos » Dicas » Profissional sem Full Frame e só com Flash Portátil? Sim!!!

Profissional sem Full Frame e só com Flash Portátil? Sim!!! 4.92/5 (26)

- Última Atualização a: 22/05/2017

Olá Amigos, hoje é dia de SUPERDICA!!!

Fiz este video para VOCÊ que quer ser Profissional mas não tem uma Câmera Full Frame e nem aqueles cabeções de luz gigantes!!!

Estou na profissão há mais de 30 anos e posso garantir que encaixotei todos aqueles flashes com fios espalhados pelo estúdio. Aproveitei para ensinar alguns truques de fotometria manual e também uma superdica de um suporte feito em casa para 4 flashes portáteis.

E posso garantir que depois deste video a sua vida não será a mesma e que você vai dançar como o Michael Jackson de tanta felicidade!

O Sucesso vem nos detalhes e se você quer ficar mais preparado para vencer a concorrência e conquistar o seu espaço, indico dois livros que escrevi que vão dar uma força gigante, pode apostar.

Sistema Cactus de Iluminação:

QUADRAFLASH BRACKET (NEW)
(Com opção “DO IT YOURSELF” baratinha) (NEW)
CACTUS RF60 | CACTUS RF60X | CACTUS V6
CACTUS FIBERGLASS 60″ LIGHTING UMBRELLA (NEW)

Ajude-nos, avalie este artigo:

Fernando Bagnola

Fernando Bagnola, nascido em São Paulo, fotógrafo profissional desde 1984 atua nas áreas de Moda e Publicidade, vive em Portugal há 10 anos e desenvolve formações avançadas de Técnica Fotográfica e Edição no Photoshop através de workshops e cursos ao vivo por vídeo-conferência tendo alunos formados no Japão, Inglaterra, Brasil, USA, África, Austrália e Portugal.

4 Comentários

Clique aqui para comentar