Home » Atualidade » Acessórios

Projeção de novas lentes para o sistema Fuji X

Já não é mais novidade que o sistema mirrorless da Fuji é o que mais cresce no mercado e também é o mais promissor, pois conta com um sensor acima da média em qualidade de imagem e outras fabricantes já começaram a produzir lentes para este sistema, como as Zeiss Touit aclamadas pela mídia especializada devido a sua alta qualidade.

updated_fujifilm-x_roadmap

O sistema Fuji X, que já conta com dez objetivas fixas (sendo 3 Zeiss Touit) e seis objetivas zoom, receberá mais cinco objetivas Fuji até o final de 2015 e uma delas já irá aparecer ainda este ano: a XF 50-140mm f/2.8R LM OIS WR (equivalente a 75-210mm) dotada de estabilização de imagem e à prova d’água. É a segunda lente da Fuji com esta proteção (a outra é a 18-135mm) e é a companhia perfeita para a Fuji X-T1 que também possui este selamento.

As outras objetivas surgirão durante o ano de 2015 e logo no início será a vez de mais uma objetiva à prova d’água, a XF 16-55mm f/2.8R WR (equivalente a 24-82.5mm) que incialmente seria anunciada em 2014. Depois serão lançadas duas fixas: XF 16mm f/1.4R (equivalente a 24mm) e a XF90mm f/2R que é a novidade, pois não estava incluída no projeto inicial. A última objetiva será uma supertele zoom que ainda não possui distância focal definida, e é algo que realmente ainda falta para este sistema Fuji X consolidar-se de uma vez.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar