Próxima edição do Congresso Wedding Brasil 2013

Bem pessoal, o Fotografia-DG me convidou para ser o representante oficial do site durante a próxima edição do Congresso Wedding Brasil 2013.

Fazer o quê? Cumprir a missão.

Em primeiro lugar, quero agradecer ao Diogo Guerreiro pela oportunidade, e dizer que será uma enorme satisfação estar novamente presente neste grande evento, no qual já estive em todas as quatro edições anteriores e recomendo a todos os fotógrafos de casamentos que queiram aprimorar seus instintos e conhecimentos. Realmente é um divisor de águas. O Wedding Brasil, hoje já pode ser considerado um dos maiores eventos de fotografia de casamentos do mundo.

Eu falo por mim, a cada edição retorno com maior ânimo e empolgado para novos desafios. As possibilidade são infinitas. Este é o maior astral na fotografia, “possibilidade infinitas”.  Sempre falo isto em meus cursos:  em fotografia não existe o certo ou o errado, mas o que é de seu gosto e principalmente o que está relacionado à sua linguagem fotográfica e forma de expressão.

Fotografia de Samo Rovan

Mas retornando ao assunto do Congresso, espero manter-lhes atualizados com informações de qualidade e durante o evento criarei boletins diários para sua atualização.

Então é isto pessoal, para quem quiser curtir um pouco do evento de 2012, estive lá e gostei do que vi. Acesse aqui minha postagem sobre o evento: .br/blog/wedding-brasil-2012/

Abaixo, os principais palestrantes que permitirão um passeio pelos diversos olhares do mundo:

Citlalli Rico (México): Citlalli Rico é uma fotógrafa de casamento mexicana e suas belas imagens lhe renderam o ‘Top Fearless Photographer’ e ‘Top 10 no Concurso de Outono da ISPWP’ em 2011.

Edoardo Agresti (Itália): Edoardo Agresti teve como mestre o fotógrafo americano Steve McCurry, e hoje é um dos organizadores e professores da renomada Nikon School Travel. É membro de importantes associações como ISPWP, fundador do Best Wedding Photographers, e colecionador de vários prêmios.

Emin Kuliyev (Estados Unidos): Emin Kuliyev é um premiado fotojornalista de casamento. Em 2011, a WPJA o homenageou como ‘Fotógrafo do Ano’ e, juntamente com esta nomeação, Emin recebeu o título de único fotógrafo da história a receber o WPJA e AGWPJA.

Davina + Daniel (Canadá): Davina + Daniel foram nomeados como um dos fotógrafos de casamento que mais inspiraram no Canadá. Ambos estão entre os 10 do ranking da Fearless Photographers de 2011, e foram selecionados para o Best of the Best de 2011 pela revista Junebug Weddings.

Jose Luis Guardia, pai e filho (Espanha): Juntos formam a Xpression International, que são uma dupla de fotógrafos formada pelo pai, Jose Luis Guardia Peinado, e pelo filho, Jose Luis Guardia Vázquez, que juntos já ganharam mais de 600 prêmios internacionais nas mais importantes competições fotográficas dos quatro continentes. Com um estilo diferente e inovador, tornaram-se referência mundial na fotografia de casamento.

Samo Rovan (Eslovênia): Samo Rovan é um premiado fotógrafo de ‘destination wedding,’ da Eslovênia, Europa. É membro da ISPWP, WPJA, Best of Wedding Photography e Fearless Photographers, onde recebeu vários prêmios.

Santi (Espanha): Santi começou sua carreira trabalhando com televisão na Espanha e anos depois criou o ‘Desenfoquevideo’. Atualmente está no 4° lugar do TOP 25 europeu como melhor videomaker de casamento.

Então é isto pessoal, na próxima matéria falaremos mais sobre os palestrantes brazucas.
Preparem-se, pois ainda vem muita coisa boa pela frente, incluindo também o núcleo de tecnologia, aonde ocorrerão palestras paralelas ao evento.

Para quem quiser ir ao evento, o Fotografia-DG vende na sua loja os passaportes para o Congresso Wedding Brasil 2013. O preço é o mesmo que na editora do evento mas permite que você parcele o seu pagamento em até 12x com cartão via pagseguro. Clique aqui para comprar o seu passaporte no Fotografia-DG. Ao comprar na nossa Loja vai ajudar o Fotografia-DG a crescer e conseguir conteúdo de melhor qualidade.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Julio Trindade

O Fotógrafo gaúcho Julio Trindade, reside em São José e atua na região da Grande Florianópolis em Santa Catarina, Brasil.
Vem se destacando no cenário nacional na área da fotografia de casamentos, tendo ficado entre os top finalistas em vários concursos nacionais e com matérias em revistas especializadas do ramo.

Com uma linguagem própria, busca sempre a inovação e aprimoramento através de Palestras, Cursos e Workshops com os melhores fotógrafos do mundo, tais como: Vinicius Matos, Joseph Victor Stephanchick (JVS Pictures), Walter Firmo, Sebastião Salgado, Pedro Martinelli, Yervant, David Beckstead, entre outros.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar