Home » PREMIUM » A psicologia por trás de um ensaio fotográfico

A psicologia por trás de um ensaio fotográfico

- Última Atualização a: 21/02/2017

Por mais que você não seja a pessoa mais carismática do mundo, temos que admitir que quanto melhor a relação entre o fotógrafo e seu retratado, maior a probabilidade de se fazer fotos maravilhosas.

Muitas vezes, apontar uma câmera fotográfica para alguém pode ser bastante intimidador, principalmente se esta pessoa não for familiarizada com o ato de ser fotografada. Então o que fazer para ganhar a confiança do seu retratado de forma que o deixe confortável e dê o melhor de si?

Listei alguns pontos que acho importante ter em mente antes de um ensaio fotográfico. Vamos lá…

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Bruna Issa

Bruna Issa é formada em jornalismo com pós graduação em fotografia pela “IDEP - Escuela Superior de Imagen Y Deseño” de Barcelona. Proprietária do EstúdioISSA, onde além de atuar nas áreas de fotografia de Produto e Ensaios, leciona cursos em diversas áreas da fotografia.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Carrinho