Home » Atualidade » Quem vai de graça (que sorte!) para o Wedding Brasil será a @elaynemassaini

Quem vai de graça (que sorte!) para o Wedding Brasil será a @elaynemassaini

Olá amigos do Fotografia-DG.

Alguns de vocês que me acompanham no twitter já devem ter visto que serei oficialmente a colunista que fará a cobertura do Wedding Brasil 2011 para o Fotografia-DG. Fiquei super feliz com o convite do Diogo e mal posso esperar para ir ao evento e contar tudinho para vocês.

Nós do Fotografia-DG temos alguns passaportes a serem sorteados entre nossos leitores. Agora em dezembro tivemos o primero concurso, onde os participantes deveriam twittar uma frase envolvendo Wedding Brasil e @fotografiadg.

Depois de muito pensar, ler as frases de vocês, temos a honra de anunciar o primeiro vencedor do passaporte para o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.

Quem vai de graça (que sorte!) para o Wedding Brasil será a Elayne Massaini (@elaynemassaini), que mandou a seguinte frase: “Eu quero muito conhecimento fotográfico. 3 dias de @weddingbrasil e 365 de @fotografiadg

Parabéns Elayne! E para quem não teve sua frase escolhida desta vez, não se preocupem pois teremos um novo concurso em janeiro. Fiquem ligados e participem.

Grande abraço a todos e um excelente fim de ano.

Huaíne Nunes
Site: www.huainenunes.com
Twitter: @huaine

Huaine Nunes

Vinda de uma família de fotógrafos, a fotógrafa Huaíne Nunes já nasceu em meio às câmeras fotográficas. Em 1999 ganhou sua primeira câmera de visor direto, tinha apenas 10 anos de idade. Com 16 anos começou a se interessar pelas técnicas, sempre tendo seu pai como principal instrutor. Com 19 comprou sua primeira reflex digital e agora, aos 21 atua como fotógrafa infantil. Perfeccionista e dedicada, é aficionada por livros de técnicas fotográficas e está sempre procurando aperfeiçoar-se. É formada em Design de Moda e ainda persiste em aprender a fotografar o mundo fashion. Mantêm também um blog com dicas para fotografia de bebês e crianças, que tem trazido um aprendizado constante.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eita, parabéns pra Elayne, foi uma ótima frase! =D

    Que venha o próximo concurso – quem sabe não ganho?…..

Carrinho

Receba 15 livros de fotografia

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia com os nossos livros digitais.
Insira aqui o seu melhor email

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia

Insira aqui o seu melhor email