Home » PREMIUM » Resenha de 4 aplicativos poderosos para fotógrafos de paisagem e arquitetura

Resenha de 4 aplicativos poderosos para fotógrafos de paisagem e arquitetura 5/5 (6)

Olá leitores Premium do Fotografia-DG.

Dentre uma imensidão de aplicativos hoje disponíveis para fotógrafos, gostaria de ressaltar 4 aplicativos que fizeram a diferença no planejamento e na execução das minhas fotos externas.

Se você é um fotógrafo que gosta de fotografar paisagens e céu estrelado ou então fotografa fachadas, interiores de imóveis, casas, apartamentos ou a arquitetura da sua cidade ou em viagens então este artigo será muito útil a você.

Primeiramente gostaria de ressaltar que não sou patrocinado por nenhum destes aplicativos, muito menos por nenhuma marca de smartphone. Eu avalio sempre o que é benéfico ao meu trabalho como fotógrafo e não tenho preferência por marca x ou y, mas sim pelos resultados em termos de produtividade e eficiência, ou seja, o importante é que o aplicativo tenha um benefício real, independente da marca.

Vamos a lista e uma descrição detalhada de cada aplicativo:

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Ale Rodrigues

Ale Rodrigues é formado em Engenharia Mecânica. Nasceu em São Paulo, Brasil; começou a fotografar com filme em 2006 numa câmera Yashica, um presente de seu pai. Trabalha com fotografia de paisagens, arquitetura, eventos corporativos e still. Possui material publicado em várias revistas do ramo e se especializou em criar imagens autorais utilizando de técnicas de longa exposição em que tenta passar uma mensagem para que as pessoas estejam conectadas no momento presente.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • 30 fotos grátis na 1a compra