Home » Atualidade » Resultado do Concurso “Minha pior foto de casamento”. Já temos um… err… MERECEDOR!

Resultado do Concurso “Minha pior foto de casamento”. Já temos um… err… MERECEDOR!

Olá amigos.

Quem segue a mim e ao @fotografiadg no twitter, deve ter acompanhado esta semana o concurso que estava rolando. 

Para sortear nosso segundo e último passaporte para o #weddingbrasil 2011, pedimos aos nossos seguidores que nos mandassem sua pior foto de casamento, provando que mereciam ir ao congresso para aprender mais sobre fotografia de casamento. Ganha aquele que precisasse mais do ingresso.

Tivemos resultados bem engraçados e alguns verdadeiros “campeões” hahaha. Ao todo foram mais de 40 fotos participantes. Confesso que foi trabalhoso e, porque não dizer, muito divertido, escolher a pior foto. Então vamos ao que interessa:

O grande merecedor do passaporte é o… @diogoframos que nos enviou a seguinte foto.

Parabéns Diogo… Quanta qualidade!

E quem não ganhou dessa vez, não percam tempo em se inscrever. Os ingressos a R$599,00 vão só até o dia 31 de janeiro.  www.weddingbrasil.com.br /  Queremos ver muitos leitores presentes.

Um abração e até lá!

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Huaine Nunes

Vinda de uma família de fotógrafos, a fotógrafa Huaíne Nunes já nasceu em meio às câmeras fotográficas. Em 1999 ganhou sua primeira câmera de visor direto, tinha apenas 10 anos de idade. Com 16 anos começou a se interessar pelas técnicas, sempre tendo seu pai como principal instrutor. Com 19 comprou sua primeira reflex digital e agora, aos 21 atua como fotógrafa infantil. Perfeccionista e dedicada, é aficionada por livros de técnicas fotográficas e está sempre procurando aperfeiçoar-se. É formada em Design de Moda e ainda persiste em aprender a fotografar o mundo fashion. Mantêm também um blog com dicas para fotografia de bebês e crianças, que tem trazido um aprendizado constante.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar