Home » Atualidade » Rumores

rumor: Sony planeja uma câmera de 50MP 4.67/5 (3)

Programado ainda para este mês, o anúncio seria em conjunto com o de uma A7R II

A competitividade das Canon 5DS está por um triz. Ao menos é isso que asseguram no normalmente muito bem informado Sony Alpha Rumors, que dá as primeiras pistas sobre a iminente chegada de um novo corpo da companhia japonesa, dotado de um sensor em formato 35mm com 50 milhões de pontos.

 

a7000_1

Segundo essas mesmas fontes, por ora não está claro se trata-se de um modelo com baioneta E (talvez a falada A9) ou uma câmera de espelho translúcido, renovação talvez da veterana A99. Em todo caso, o que é seguro dizer é a resolução e a intenção da marca de competir com as citadas reflex da Canon, que ainda que tenham sido anunciada há mais de um mês, não chegarão ao mercado antes do verão [do hemisfério norte].

Na mesma linha, o blog dedicado aos rumores sobre a empresa também dá por certo que a renovação da A7R é questão de semanas. A futura A7R II integraria em seu corpo o mesmo estabilizador mecânico da A7 II e melhoraria seu autofoco, embora mantendo a resolução de 36 megapixels.

via Quesabesde (traduzido)

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • Lisi João Fotografia

    A Sony vem surpreendendo na área da cinematografia, nós como Fotógrafos de Casamentos, ficamos surpresos com as novidades, vamos ver se realmente conseguem competir com nikon e canon na área da fotografia, como já vem brigando na cinematografia. Aqui em Rio Preto onde moramos e atuamos a maior parte do tempo, já tem muito videógrafo usando a A7s, a briga promete! rsrs Belo artigo, parabéns!

    • Fantástico saber do sucesso da A7s por aí, Lisi! =D

      Somos fãs das marcas que não se dão por vencidas e "brigam" firmes com as maiores do ramo, especialmente com a ousadia que a Sony anda tendo. Querendo enviar-nos notícias do tipo, pode mandar!

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar