Home » Atualidade

Casal ganha belíssimas fotos de fotógrafo inesperado pela Web 5/5 (1)

Num belo fim de tarde, estava Sam Yeldham percebeu-se clicando um pôr-do-sol diferente do que ele costuma captar na cidade de Sydney (Austrália). Habituado a fotografar a cidade em finais de tarde, há uma semana viu-se diante de dois acasos que terminaram tornando-se bastante benéficos para as imagens que iria produzir logo mais: uma chuva que iniciava-se e a presença de um casal de noivos que estava sendo clicado por uma fotógrafa oficial (em outras palavras, contratada pelo casal, não uma fotógrafa que os encontrou por acaso).

A fotógrafa, Olivia Corbett, estava em dúvida quanto à garoa que começava a cair e se poderia extrair boas fotos no horário. Porém abriu-se uma breve estiagem de 15 minutos, e Yeldham, como alguém já habituado a fotografar na área e a ‘sentir’ as variações de luz do local, permitiu-se fazer logo alguns cliques do casal. Após isso postou uma das sensacionais imagens no seu Instagram. Este compartilhamento logo repercutiu bastante, e chegou aos noivos, que após três dias já passavam sua lua-de-mel no Havaí.

Fica então a dica para os que esquecem-se de levar cartões de visita para o caso de ocorrer um encontro fortuito do tipo: postem a foto e deixem a internet ajudar — postando a imagem em modo público, evidentemente. Só não vale invadir privacidade de alguém à la paparazzo ou manter uma foto publicada caso o/a retratado(a) apareça e não queira manter sua imagem exposta, o que certamente não foi o caso aqui.

via My Modern Met

[divider style=”dotted” top=”20″ bottom=”20″]

Links do artigo:

A foto postada no Instagram
Fotografia e seus direitos
O compartilhamento na rede e o futuro dos direitos autorais

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar