Home » Atualidade » Câmeras

Samsung Galaxy Camera 2 2.5/5 (2)

Há pouco mais de um ano a Samsung anunciou o lançamento da primeira versão desta câmera que impressionou por se tratar de um verdadeiro híbrido de smartphone com câmera digital, pois possuía todas as funções de uma câmera (inclusive com modo manual) e ainda possuía conectividade com redes móveis 3G e 4G por intermédio de um slot para chip de qualquer operadora. Porém, esta Samsung Galaxy Camera 2 (também chamada de EK-GC200) não possui tal slot e perde um pouco da sua “faceta” smartphone, até porque a própria fabricante coreana já criou um outro híbrido que parece desempenhar melhor as funções dos dois aparelhos em um só.

galaxy-camera-2

As especificações não mudaram praticamente nada, a Samsung Galaxy Camera 2 é equipada com sensor CMOS de 16 megapixels; sua objetiva com 21x de zoom cobre distância focal entre 23-483mm com abertura f/2.8-5.9 e macro de 10cm; possui estabilização óptica; sensibilidade ISO 100-3200; possui flash xenon com alcance de 3.8 metros; faz vídeos Full HD com taxa de 30fps em formato MP4 e som estéreo; possui monitor LCD sensível a toque medindo  4.8 polegadas com revestimento Gorilla Glass 2; e é alimentada por bateria com capacidade para cerca de 400 fotos por carga..

O que mudou foi o processador que agora é um Exynos de 1.66GHz quad-core e a versão do Android é a 4.3 (Jelly Bean). É dotada de conexão wi-fi, NFC e bluetooth 4.0; GPS, A-GPS e GLONASS para georreferenciamento das fotos; memória RAM de 2gb e memória interna de 8gb expansível com cartão MicroSD de até 64gb. A Samsung Galaxy Camera 2 estará disponível a partir de fevereiro nas cores branca e preta, mas sem preço definido.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar