Home » Atualidade » Acessórios » SELPHY CP780: o laboratório fotográfico ultra-compacto e fácil

SELPHY CP780: o laboratório fotográfico ultra-compacto e fácil

- Última Atualização a: 08/10/2009

A Canon expandiu a linha de impressoras fotográficas compactas SELPHY com o lançamento do novo modelo SELPHY CP780. Substituindo a SELPHY CP760, a nova impressora ultra-compacta apresenta uma melhoria significativa na velocidade de impressão. Desenhada para impressão em casa, proporciona uma forma fácil de imprimir fotografias com qualidade de laboratório em menos de um minuto. Disponível em rosa, azul, prateado e branco, a SELPHY CP780 também oferece impressão portátil com um pack de bateria opcional.

SELPHY-CP780-PINK

Mais fácil do que nunca

A SELPHY CP780 inclui um interface amigo do utilizador, bem como botões grandes com um layout muito simples – permitindo a qualquer pessoa imprimir com a maior das facilidades. O ecrã LCD TFT a cores de 2.5” oferece um visionamento detalhado da imagem quando se imprime directamente a partir de uma cartão de memória, com instruções de fácil compreensão e em 7 línguas.

A SELPHY CP780 inclui o software actualizado e de fácil utilização – SELPHY Photo Print – que agora inclui instruções de voz facilitando ainda mais os passos aos utilizadores. Esta característica é particularmente ideal para crianças ou para utilizadores inexperientes.

SELPHY CP780 BLUE FSL

Impressões com qualidade de laboratório, rápidas e de longa duração

Em apenas 47 segundos , a SELPHY CP780 imprime para vários tamanhos de suportes, incluindo formato postal ou fotografias panorâmicas, formato “cartão de crédito” ou mini-autocolantes. Além disso, com o seu rápido arranque, não é esperar que a impressora aqueça – logo as suas fotografias estão nas suas mãos em segundos.

A tecnologia de sublimação de cor proporciona resultados nítidos e brilhantes, dando às impressões a qualidade e o aspecto das impressões de laboratório tradicionais. Um revestimento especial protege as impressões de derrames e salpicos. As impressões mantêm a sua qualidade durante 100 anos quando guardadas num álbum.

As várias tecnologias de imagem da SELPHY CP780 asseguram que as fotografias aparecem no seu melhor – características como Correcção automática de Imagem e Correcção automática do Efeito de Olhos Vermelhos optimizam qualquer imagem.

PVP recomendado: 129 euros

  • Impressora fotográfica ultra-compacta e acessível
  • Facilidade de utilização – interface simples de utilizador, botões grandes, instruções de voz
  • Impressão directa a partir de câmaras compatíveis e da maioria dos cartões de memória*
  • Impressões que duram 100 anos*
  • Impressões em apenas 47 segundos* e arranque rápido
  • Sublimação de cor para impressões com qualidade de laboratório
  • LCD TFT a cores de 2.5”
  • Pack de bateria opcional para impressão portátil
  • Adaptador Bluetooth opcional para impressões a partir de dispositivos wireless
  • Disponível em rosa, azul, prateado ou branco

* Veja as especificações para informações mais detalhadas.

1 Podem ser usados os seguintes cartões sem adaptador: CompactFlash, Microdrive, SD, miniSD, SDHC, miniSDHC, MMC, MMCplus,HD MMCplus, MMCmobile, RS-MMC, Memory Stick, Memory Stick PRO, Memory Stick Duo, Memory Stick PRO Duo.

2 Veja as especificações.

3 O valor de 100 anos foi calculado com base em testes de aceleramento. Para mais informações veja as especificações.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar