Home » Atualidade » Acessórios

Sigma anuncia um novo serviço de troca de mount e garantia estendida

A proposta da Sigma: não prenda-se a um sistema por causa de suas lentes: troque o encaixe delas!

via B&H

Sigma anunciou um novo serviço muito interessante disponível para todas as suas objetivas Global Vision presentes e futuras. A partir de 02 de setembro deste ano, a marca vai oferecer um serviço de conversão de mount através do qual você envia sua objetiva Sport, Art ou Contemporary e a Sigma mudará o mount para ser compatível com outro sistema de câmera. Encaixes de objetivas para DSLR podem ser alterados para Nikon F, Canon EF, Sony A, Pentax K, ou Sigma SA, e objetivas para Micro Four-Thirds ou Sony E-mount. Esse serviço, chamado Mount Conversion Service, permite-lhe continuar a usar suas lentes da série Global Vision, mesmo que você tenha decidido mudar os sistemas de câmera.

db706836f203552fc3c32e82f236af9c-575x223

A partir deste mês de agosto, as seguintes objetivas para DSLR são elegíveis para este serviço: 35mm f/1.4 DG HSM (Art), 30 mm f/1.4 DC HSM (Art), 18-35mm f/1.8 DC HSM (Art), 17-70mm f/2.8-4 DC Macro OS HSM (Contemporary), 120-300mm f/2.8 DG OS HSM (Sport). As objetivas para câmera mirrorless elegíveis são todas da série Art: 19mm f/2.8 DN, 30mm f/2.8 DN e 60mm f/2.8 DN. Objetivas que nunca foram produzidas para um determinado encaixe não podem ser convertidas para tal mount. Por exemplo, a 120-300mm f/2.8, que não foi feita para mount Sony ou Pentax, não pode ser convertida para a Sony ou Pentax. Todas as objetivas que se submetem à conversão de montagem serão cobertos por uma garantia de 6 meses, após a atualização.

Aplicam-se taxas na faixa de 80 a 250 dólares para tais conversões, a depender da objetiva, e as despesas de envio. As lentes devem ser enviadas para instalações da Sigma Nova York, onde serão daí enviadas para a fábrica da Sigma no Japão.

Além disso, a Sigma anunciou que estará estendendo o período de garantia em todos os seus produtos de fotografia adquiridos de revendedores autorizados Sigma após 1º de julho de 2013 a quatro anos. Anteriormente, os períodos de garantia variavam por produto, e esta maior proteção é projetada para oferecer consistência e melhor atendimento ao cliente. Esta garantia estendida se aplica a todos os produtos nos EUA, incluindo objetivas, flashes e câmeras.

Mais sobre o Mount Conversion Service no site da Sigma.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar