Smartphone em parceria com a Hasselblad

A Vertu, fabricante de aparelhos celulares de luxo, em conjunto com a Hasselblad e a fabricante de dispositivos de áudio Bang & Olufsen desenvolveu um smartphone chamado Vertu Signature Touch que custa absurdos 11300 dólares! São todas fabricantes de artigos de luxo, então temos um smartphone com luxo ao cubo, neste caso.

vertu3-1

A câmera principal do Vertu Signature Touch possui certificação da Hasselblad, embora ninguém tenha explicado efetivamente o que seria essa certificação, não passa de um sensor medindo 1/3 de polegada (tamanho quase padrão em smartphones) com resolução de 13 megapixels enquanto a câmera frontal é de míseros 2.1 megapixels, ou seja, nada de espetacular. As especificações técnicas incluem um processador Qualcomm Snapdragon 800 rodando o Android KitKat a 2,3 GHz; memória interna de 64gb; monitor LCD de 4.7 polegadas com resolução Full HD; conexões 3G, 4G, bluetooth 4.0, wi-fi e NFC. O ponto fraco deste aparelho parece ser a bateria de apenas 2275 mAh.

Para finalizar, o acabamento do super luxuoso Vertu Signature Touch inclui titânio, cristal de safira e couro artesanal. Enfim, trata-se de algo que tecnicamente não possui nada de espetacular, mas carrega grifes poderosas que acarretam em um preço astronômico que poucos podem pagar.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

  • Alexandre Maia

    Só vi agora.

    Bom, também não me interessa mesmo, hehe!

    • Hahaha, eu fiz as contas aqui e acho que em 2018 terei como comprar um desses.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar