Home » Atualidade » Smartphones » Smartphones Moto Z com câmera Hasselblad? Sim!

Smartphones Moto Z com câmera Hasselblad? Sim!

Os usuários dos smartphones Moto Z e Moto Z Force da Lenovo podem ganhar um interessante MotoMod em breve: um módulo com 10x de zoom feito pela Hasselblad

Em uma tradução livre do artigo escrito esta semana no PetaPixel podemos ter quase certeza de que um módulo com 10x de zoom será anunciado em breve como um novo MotoMod (chamado também de Moto Snap) que se encaixa através de poderosos imãs nos smartphones modulares Moto Z e Moto Z Force. E o melhor de tudo é que este acessório seria da poderosa sueca Hasselblad.

Motorola-Moto-Z-Force-Droid-Edition-Front-Back-Combo

A central de boatos passou meses falando em um poderoso acessório da Hasselblad para a família Moto Z da Lenovo, mas agora estamos recebendo a primeira informação substancial de que ele está mesmo a caminho. Os MotoMods são acessórios modulares que permitem novas funcionalidades a estes smartphones, grande novidade desta série. E já existem 3 MotoMods: o Instashare, um projetor de imagens em até 70 polegadas; um pack de bateria com 2220 mAh; e um conjunto de alto-falantes da JBL. Falta realmente algo relacionado a câmeras. E como em todo bom rumor que se preze, a imagem está em baixa resolução. Esta imagem foi compartilhada no Weibo, o twitter chinês, pelo usuário @ucanup.

camera-module-720x720

Outras características além dos 10x de zoom óptico são o flash de xenon, um obturador físico, backup automático e formato RAW. Baseado no design do acessório provavelmente tem seu próprio sensor, mas não há informações sobre isso. Nada sobre seu tamanho, megapixels ou qualquer outro detalhe que pode dar pistas reais sobre a qualidade da câmera. Por ora, só falta aguardar agora um anúncio oficial da Lenovo ou da Hasselblad. Ou mais algum daqueles “vazamentos”…

Quem não estiver por dentro da família Moto Z pode conhecer um pouco mais sobre os MotoMods aqui.

Via: Digital Trends

Ajude-nos, avalie este artigo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu cheguei a ver uma propaganda, eles estavam filmando.. Achei a ideia genial.. Obrigado por compartilha essas informações..