Home » Atualidade » Acessórios

SnapJet: apenas mais uma impressora para celular? Nem tanto! 5/5 (1)

Prometendo não ser apenas mais uma opção no mercado de mini-impressoras para smartphones, a SnapJet garante ter qualidade premium

A ideia não é nova, mas a empresa SnapJet tem um argumento interessante: entregar com sua pequena impressora que leva o mesmo nome da companhia a possibilidade de imprimir com qualidade superior. Além do mais, é um gadget open source (de código livre), o que significa que pessoas de fora podem contribuir para melhorar a ideia e posteriormente o aparelho — que logo deve entrar em campanha no Kickstarter para angariar fundos.

SnapJet

Sendo de código livre, por sinal, a impressorinha apesar de ter imagens de divulgação com iPhones será compatível também com aparelhos de sistema Android e outros, pois a ideia é impimir o que pode ser visualizado. Como assim? A SnapJet possui um scanner que escaneia a tela do celular e, a partir dela, produz a versão impressa da imagem que está sendo mostrada para ela.

SnapJet - scanner

Para resumir tudo a empresa classifica a SnapJet como a “primeira impressora fina, portátil e de código aberto para impressão de instantâneos”. Assistam o vídeo e vejam-na em ação:

Alguns diferenciais desta nova criação, frente às alternativas já existentes — relacionados pelo PetaPixel: impressão com qualidade Retina em apenas alguns segundos e uma reunião em um mesmo aparelho de vários pontos positivos dos outros: sem cabos, aplicativo especial, WiFi, Bluetooth, drivers de impressão ou mesmo tinta. Não sei vocês, mas achei apaixonante!

snapjet - closeup impressão

via SnapJet.com, PetaPixel

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • kia

    Eu quero um.
    Vou pedir aos meus pais para o Natal

  • priscilaoe

    Estou encantada! Vou pesquisar mais sobre ela. Tem que caber no meu orçamento

  • hilton

    quero saber se ja esta a venda, e onde

    • Alexandre Maia

      Hilton, como dito ainda no 1º parágrafo:

      "(…) logo deve entrar em campanha no Kickstarter para angariar fundos."

      Acesse o site da empresa (link após o texto e o vídeo) e assine a newsletter pra ser avisado quando tiver novidades! ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar