Home » Atualidade » Câmeras » Sony TX5 – A câmara mais fina do mundo à prova de água

Sony TX5 – A câmara mais fina do mundo à prova de água

A Sony vai lançar a partir de Março a primeira câmara à prova de água da linha Cybershot, a TX5. A Sony TX5 é ainda resistente a quedas de até 1,5 metros, temperaturas de até -10°C, poeiras e permite mergulhos de até 3 metros de profundidade, com o LCD a funcionar mesmo estando debaixo de água.

A Sony TX5 tem um sensor Exmor R CMOS de 10,2 megapixéis de resolução máxima, zoom óptico de 4x com estabilizador de imagens, ecrã LCD sensível ao toque de 3”, e faz vídeos HD a 720p.

A câmara será vendida em cinco cores (preto, prata, rosa, verde e vermelho) e é considerada pela Sony a compacta à prova d’água mais fina do mundo, com cerca de 17,7 mm de espessura. A TX5 traz ainda recursos para tirar fotografias com pouca luz e para criação de panoramas, tornando assim as fotografias sem ruído e mais naturais.

A Sony Cybershot TX5 terá um preço aconselhado de US$ 350 nos Estados Unidos.

Para mais informações consulte o site da dpreview e caso tenha interesse na aquisição desta câmara aconselho-o a verificar a sua disponibilidade nas lojas de fotografia B&H Photo e Amazon.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar