Home » Atualidade » Software

Topaz Adjust 5

Topaz Labs lançou, esta semana, o Adjust 5.

Há uma série de melhorias para a nova versão. Uma das primeiras mudanças que os utilizadores regulares do programa vão encontrar está nos presets, que agora surgem arrumados em colecções, tal como no Topaz Labs BW Effects. A segunda novidade, quando se começa a usar o programa, é a presença de pincéis de ajuste localizado, que permitem tratar adequadamente zonas específicas da imagem, removendo efeitos integrais, suavizando áreas, queimando ou protegendo.

O Adjust 5 permite também empilhar vários efeitos, usando apenas o botão. Pode-se ter controlo do quão forte o efeito geral é aplicado na nossa imagem. Oferece-nos melhorias no layout da interface e nas ferramentas e há um histograma e integração da ferramenta Curve.

Adjust 5 está à venda por 49,99 dólares, mas, no entanto, Topaz Labs está a oferecer um desconto de 30% em Adjust 5 ou no pacote Topaz. O código do cupom é: “ADJUSTME”, e é válida até 30 de novembro de 2011.

Topaz Adjust é compatível com versões recentes do Photoshop Elements, Photoshop, Lightroom, iPhoto e Aperture, entre outros.

Para mais informações:

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar