Home » Vídeos » PodCast Fotografia-DG » Tratamento Digital – Fundo Infinito

Tratamento Digital – Fundo Infinito

Iniciamos a semana passada o PodCast Fotografia-DG, para quem não acompanhou veja o nosso primeiro vídeo Fotografia Estereográfica.

Hoje vamos falar sobre Tratamento Digital! No vídeo explico de forma muito simples de como criar um fundo infinito em suas fotografias. Fiquem com o vídeo de seguida, espero que gostem!

Caso tenha dúvidas ou outra coisa a dizer sobre o PodCast escreva nos comentários.

Ajude-nos, avalie este artigo:

André Fernandes

André Fernandes fotógrafo em Santa Catarina Tubarão, na empresa Fernandes Fotografia.
Casamentos, Publicidade, Trash-the-dress, Infantil, workshop, Colunista Lightroom Brasil, Fotografia-DG, Atelliê Fotografia e Fotografe uma Idéia.
Diretor, editor e apresentador do canal Fotografia Modernano Youtube.

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • acho muito mais fácil fazer um fundo branco corretamente usando a luz certa do que ter esse trabalho todo para editar, mas a video aula "ajuda" os iniciantes que não tem noção nenhuma de luz…deixando eles mal acostumados.

  • Não sei se esse é o canal correto para esse tipo de pergunta, pois bem:

    Sou iniciante e tenho a seguinte dúvida, possuo um NIKON 5100 e tenho feito algumas fotos de atividades esportivas, a maioria corrida de rua, gostaria de saber como faço para fotografar na vertical mantendo a maior resolução também na vertical, pois da forma que eu faço se mantém a maior medida da foto horizontal. Ex na horizontal 2700×1800, quando da rotação da foto essa medida se mantém.

    Desde já agradeço

    Flávio

    • Olá Flavio, Os valores independem se estão na horizontal ou na vertical. O lado maior da foto sempre terá(no seu caso) 2700 e lado menor 1800.

  • Não consegui pegar uma parte onde você falou rápido demais. No minuto 2’44” vc diz: “Vamos criar uma seleção com uma difusão de 10 pixels…”

    Não consegui pegar essa parte, não sei como faz… Pode explicar melhor?

    Obrigado.

    Adorei a dica.

  • Clap, Clap, Clap (aplausos). André muito bom este seu video. Gostei muito desta sua dica. Parabens.

    Um abraço

    Francisco Eduardo