Novo tripé Manfrotto BeFree chega ao mercado 5/5 (2)

Na maioria dos casos, é tão importante ter uma boa câmera como contar com o uso de um tripé de qualidade, para dar-nos a oportunidade de fazer os melhores trabalhos visuais.

Isto leva-nos a acompanhar os desenvolvimentos mais recentes no setor, incluindo produtos como o novo tripé Manfrotto, sendo seu mais recente lançamento feito de fibra de carbono, assinado por uma das empresas mais especialistas do setor, neste quesito.

Seus criadores relatam com aparente orgulho, os bons resultados que o tripé fornece, este acessório foi concebido para ser versátil ao máximo e compacto, a fim de obter uma excelente forma de portabilidade. Embora garantindo que os usuários não terão que se preocupar com a qualidade, os resultados das gravações e fotos são a prova disto.

Um dos aspectos essenciais deste tripé é que ele tem as pernas completamente de fibra de carbono. Isso garante que os usuários terão uma rigidez completa para garantir o melhor desempenho do acessório. Pelas características deste material, o carregamento do tripé vai ser fácil, porque a utilização desta fibra reduz o peso aproximadamente em mais de 20% em relação ao alumínio, comparando-se com um tripé com as mesmas características, além do que a fibra de carbono é bem mais resistente, não deformando, não amassando e não enferrujando.

Manfrotto Carbono BeFree

De tamanho compacto, que pesa apenas 1,1 kg para a versão de fibra de carbono e 1,4 kg na versão em alumínio.

Manfrotto Carbono BeFree

Mas carregar o tripé em qualquer lugar nem sempre é fácil, então ele vem acompanhado de   um saco de transporte, com a finalidade de facilitar seu transporte e para que seja mais confortável para acondicionar no carro quando for viajar. É um gesto simpático de um fabricante que sabe como agradar os usuários mais exigentes.

As características e design deste novo tripé visam claramente o fotógrafo-viajante que sai para fazer o trabalho nos mais diversos tipos de paisagens e situações. O desempenho é garantido com excepcional facilidade de uso, a fim de colocar a câmera em diferentes posições e apoio para funcionar corretamente e de forma estável com lentes para todos os tipos de projetos.

De ajuste fácil para uso em terrenos acidentados, pois é bastante versátil a articulação das suas pernas em aberturas, posições e alturas diferentes, o tripé BeFree  de fibra de  Carbono Manfrotto, torna-se uma excelente opção profissional  para auxilio em fotografias e vídeos.

Site do fabricante:  www.manfrotto.com/befree

Nos EUA somente o tripé custa em torno de U$ 400. No Brasil já existe em lojas oficiais, por um valor bem superior devido à maravilhosa carga de impostos que cobre os produtos importados, porém já vi alguns anunciantes no Mercado Livre com valores mais acessíveis.

Enfim, já que investimos alto em nossas câmeras e lentes, um bom tripé é vital para a complementação de um bom trabalho.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Evandro Milani

Evandro Milani, Gaúcho, Colorado e Empreendedor Digital (www.evandromilani.net). Apaixonado por fotografia há muitos anos. Atualmente trabalho com Inserção Digital de Profissionais e Empresas na internet, fazendo uso de Fotos e Vídeos. Fotografo não profissional, mas sempre em busca de novos conhecimentos e aperfeiçoamento pela lente.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar