Home » Atualidade » Câmeras » Vivo Xshot, o celular com a lente mais rápida do mundo

Vivo Xshot, o celular com a lente mais rápida do mundo

A fabricante chinesa de telefones móveis Vivo (não confundir com a operadora de telefonia Vivo que atua no Brasil) anunciou o lançamento do smartphone Vivo Xshot com a lente mais rápida do mundo em dispositivos móveis, com abertura f/1.8, e ainda conta com estabilização óptica! As novidades não param por aí: a câmera promete ter boa qualidade já que o sensor é fabricado pela Sony e conta com resolução de 13 megapixels; também possui um sistema dual flash de LED (assim como no iPhone 5S e HTC One M8) e o botão de disparo possui dois estágios permitindo o meio-clique para fazer o foco corretamente.

Vivo Xshot

A sua câmera frontal também merece destaque e poderia muito bem ser a câmera principal da grande maioria de dispositivos móveis que vemos por aí, pois possui nada menos do que 8MP de resolução, faz vídeos HD e também possui seu flash de LED. Além disso tudo, o Vivo Xshot ainda conta com uma tela LCD de 5.2 polegadas em resolução Full HD, bateria de 2600MaH e a câmera principal é capaz de fazer vídeos em resolução 4K.

Foram criadas duas versões: uma mais básica com processador Snapdragon 800, 2GB de memória RAM e 16GB disponíveis para armazenamento custando o equivalente a 480 dólares; e uma mais avançada com processador Snapdragon 801, 3GB de memória RAM e 32GB disponíveis para armazenamento custando o equivalente a 560 dólares. Agora é torcer para este smartphone aparecer no resto do mundo.

Fonte: Engadget

Ajude-nos, avalie este artigo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar