Home » Atualidade » Eventos » Fotografia STOCK: como vender nos bancos de imagens internacionais

Fotografia STOCK: como vender nos bancos de imagens internacionais

  • Dia 25 de setembro das 9h às 13h

Após muito tempo fotografando, você está com a HD cheia? Não tem mais o que fazer com todas essas fotos? Quer entrar para o mundo de vendas Stock?

Desenvolvemos um workshop exclusivo de técnicas e dicas de como vender suas fotografias neste grande e novo mercado de fotografia Stock com Rodolfo Clix, o maior especialista no Brasil com mais de 1 milhão de downloads. Você irá aprender a utilizar recursos e técnicas disponíveis no photoshop, além de trabalhar com Interface e suas Ferramentas: Actions, Tratamento de Imagens, Efeitos Especiais para suas fotos não serem recusadas e aumentarem as vendas.

Pré-requisito: Conhecimento básico de Photoshop
Público-alvo: Fotógrafos, designers, profissionais de imagem

Conteúdo do curso:

  • Quais bancos de imagens vendem mais?
  • Estatísticas
  • Como converter seus Dólares em Reais, e transferir para sua conta pessoal nos Bancos Brasileiros
  • Como não ser rejeitado
  • Efeitos especiais que são aceitos
  • Efeitos de Photoshop (com plugins) necessários para não rejeitarem suas imagens
  • Pro contrast, White balance, Glamour, highpass sharpening, Sharp edge mask, Rich shadows and lights
  • Dicas sobre palavras chaves
  • Dica de um website que cria palavras chaves automáticas
  • Como se cadastrar e upload de imagens via FTP
  • Como utilizar o programa de afiliações em todos os “Bancos”, indique amigos e clientes e ganhe comissão em cima das vendas!

Importante: será fornecido DVD com todos os plugins e actions, utilizados no curso, links especiais no youtube com vídeo aulas e apostilas em PDF.

Ligue ou nos escreva para agendar um horário

Sobre Rodolfo Clix

Nasceu em São Paulo em 1975, onde cursou a Faculdade de Comércio Exterior. Iniciou-se na fotografia por uma atração que sempre teve por cachoeiras, capturando o movimento das águas e conseguindo transformar suas quedas em reais véus de noiva. Nestes últimos anos tem se dedicado à divulgação de fotos online através dos maiores sites de fotografia Stock e suas fotos (free) tiveram quase três milhões de downloads.
Por outro lado, fotos de sua autoria foram publicadas na revista Veja, no encarte especial do The New York Times, na revista da Folha, e em inúmeros CDs, livros e no site do National Geographic Magazine Brazil.

Atualmente prepara, em parceria com o consagrado fotógrafo Sérgio Duarte, um álbum intitulado Ibirapuera 4 Estações. Por várias vezes foi premiado em concursos fotográficos e suas obras encontram-se em inúmeras coleções particulares no exterior, no Brasil e no acervo do Museu de Arte do Parlamento de São Paulo.

Inscrições: www.finephoto.art.br

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar