Home » Artigos » Dicas

Plataforma de cursos EduK

Conheça a eduK, uma plataforma de cursos online com mais de 1000 cursos disponíveis em várias áreas, dentre elas a fotografia.

Você já conhece a eduK? Trata-se de uma plataforma de cursos online em diversas áreas de atuação: gastronomia, moda, artesanato, negócios, entre outros. E não poderia faltar a fotografia, que segue em alta e possui uma procura muito grande por cursos. Por ser tudo online, você pode assistir tudo no conforto da sua casa pelos vídeos ao vivo ou depois, acessando um vasto catálogo com mais de 1000 cursos disponíveis.

A eduK nasceu em 2013 com o slogan “Viva da sua paixão“.

Foi pensado para pessoas que querem aprender ou desenvolver determinada função e que possam viver disso, tornando-se empreendedores. Conta com uma equipe de mais de 140 colaboradores e uma estrutura com 10 estúdios de gravação para levar até você aprendizado de alta qualidade com cursos focados na prática e aulas inéditas toda semana. Os planos de assinatura custam a partir de R$ 19,90 mensais.

Você pode experimentar a plataforma de cursos eduK gratuitamente durante 7 dias e ela é indicada a todas as pessoas, mesmo quem estiver iniciando do zero.

Dentre os cursos de fotografia estão presentes as aulas desde os níveis mais básicos até os mais avançados divididas em seções como: casamento, edição, encadernação, ensaios, fotometria, fotojornalismos, infantil, e muitas outras.

Está esperando o quê para se tornar um aluno da eduK e melhorar seus conhecimentos sobre fotografia? Clique aqui neste link para experimentar a plataforma gratuitamente durante 7 dias.

Fotografia_728x90

  • Sou fotógrafo profissional, professor universitário de fotografia, sou um leitor contumaz do tema e vou afirmar que: os cursos da EDUK são formidáveis. Diferentemente de grande parte das aulas de outros cursos em EAD, os cursos da EduK tem uma produção impecável e acima de tudo os profissionais que elencam as aulas são muito bons profissionalmente e didaticamente. Material de apoio ótimo e seriedade na avaliação. VALE MUITO INVESTIR!!!!

  • Embora tenham nessa plataforma uma gama de bons cursos e ótimos profissionais, o sistema trava muito e o pior é que para você obter o certificado tem que acertar no mínimo 70% das questões; não basta 50 ou 60% como nos exames e testes em outras instituições.

    • Marcelo F Costa

      Fiquei penansando se deveria responder ou não, decidi que sim! Acredite em vc José! Acredite que vai concluir com 8, 9 ou 10! Não limite seu objetivo é sua capacidade!! Força!!!

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar