Fotografia de moda e o que você deve fazer para ter sucesso! 4.93/5 (15)

Olá Amigas e Amigos do Foto-DG!!!

Tudo bem por ai?

Então bora lá e vamoquivamo lançar aqui no Foto-DG em primeira mão mais uma vídeo-aula da EFOtv que vai te ajudar muito a dar os passos certos na direção certa para poder conquistar o sonho de se dar bem na Fotografia de Moda que tem os seus próprios caminhos que só quem passou por eles é que pode ensinar como é que é … senão não rola!

Na primeira parte eu troco uma ideia e dou umas dicas pra você sentir melhor como pode fugir das armadilhas que esvaziam o seu bolso na hora de decidir qual é o equipamento e da escolha ideal das suas áreas de atuação na profissão.

Na segunda parte, um vídeo tipo “making of apimentado” que eu filmei da sessão fotográfica com a linda modelo Mariana Alessandra onde eu ensino a fazer a fotometria certinha e ter fotos que vão dar uma força gigante na hora de apresentar os resultados e surpreender os seus Clientes pela quantidade de imagens espontâneas e únicas feitas em movimento usando a função AI SERVO (NIKON = continuous focus) com o drive configurado para Disparo Contínuo.

Espero que essa vídeo-aula consiga te ajudar a chegar mais perto do Sonho!!!

O Sucesso vem nos detalhes e se você quer ficar mais preparado para vencer a concorrência e conquistar o seu espaço, indico dois livros que escrevi que vão dar uma força gigante, pode apostar.

Grande abraço!!! #tamujunto #énóis … e até a próxima!!!

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Fernando Bagnola

Fernando Bagnola, nascido em São Paulo, fotógrafo profissional desde 1984 atua nas áreas de Moda e Publicidade, vive em Portugal há 10 anos e desenvolve formações avançadas de Técnica Fotográfica e Edição no Photoshop através de workshops e cursos ao vivo por vídeo-conferência tendo alunos formados no Japão, Inglaterra, Brasil, USA, África, Austrália e Portugal.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar