Yana Bondareva e a suavidade das flores 4.5/5 (10)

Flores e sua delicadeza especial…

 

Flores são sem dúvida um dos primeiros temas que pensamos em fotografar quando começamos a brincar com uma câmera. O interesse por elas pode não durar muito, e as fotos resultantes podem ter sido terríveis, quando examinadas um tempo depois — e assim mostraram certamente pra muitos iniciantes que o tema não é dos mais fáceis para destacar-se na arte/técnica fotográfica.

Considerando a variedade de assuntos que podem ser fotografados é difícil que alguém desista de seguir fotografando somente por não ter obtido imagens tão belíssimas quanto esperava clicando flores. Existem aquelas, porém, que não apenas insistem como ultrapassam a fase das frustrações e começa a produzir imagens não apenas belíssimas como também identificáveis por entre as tantas feitas por aí. Esse é o caso da Yana Bondareva, que cria fotografias de flores, muitas vezes macros, que fazem-me pensar em como seria bom ter muitas delas em quantas paredes eu pudesse pendurar. E nem sou louco por flores.

Suas fotos floridas intercalam-se a retratos femininos e misturam suavidade e intimidade, combinando-se em sua maioria a cores ternas e atraentes. Difícil não ficar encantado, por isso trago uma seleção de imagens produzidas por Bondareva aqui na nossa seção inspiradora… Encantem-se!

 

 

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Alexandre Maia

Clico, viajo, olho, analiso, converso, e repito — em qualquer ordem!

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar