fbpx

Fotografia de moda para book (e gestantes) 4.91/5 (22)

“Aprenda a fazer a Iluminação Quadrangular”

Olááá! Tudo em cima ai deste lado?! Espero que sim! Aproveitando a semana novinha pra ser vivida com toda a intensidade, resolvi fazer essa vídeo aula para ensinar uma técnica que eu criei já faz uns bons aninhos e que tem algumas vantagens muiiiiiiito legais, por exemplo:

– Você monta tudo uma vez só e com pequenos ajustes consegue resultados com-ple-ta-men-te diferentes.

– Você agiliza pra caramba o ritmo do seu trabalho e consegue produzir mais (=mais tempo pra ganhar dinheiro).

– Você consegue que saia tudo da camera já 99% pronto e não gasta tempo desnecessário em pós-produção tendo mais chances de conquistar mais Clientes que precisem de tudo pra ontem (=+dinheiro).

– Você não precisa de grandes espaços para fazer isso e nem de grandes equipamentos e vai conseguir resultados com nitidez inacreditável usando a sua camera cropada (APS-C) e a lente do kit no Ponto Ótimo*.

– Você consegue usar esse esquema de iluminação para Book de Modelo, Editoriais, Look Book, Catálogos e Gestantes (neste caso por causa do controle milimétrico da luz de recorte e da volumetria, além de ser uma Luz Feminina que deixa as mamães lindas como modelos e que você pode desenvolver mais ainda se ler o meu ebook que pode mudar a sua vida O BOOK DE MODELO, A SUA PORTA DE ENTRADA PARA A FOTOGRAFIA DE MODA (à venda aqui no FotoDG).

Difícil de acreditar, né?!!

Então pega ai a pipoca e bora lá ver como isso tudo funciona, blz?!

Abreijos e até a próxima!!

#tamujuntonofotoDG #tamujuntonaEFOtv #énóis #vamoquivamo

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Fernando Bagnola

Fernando Bagnola, nascido em São Paulo, fotógrafo profissional desde 1984 atua nas áreas de Moda e Publicidade, vive em Portugal há 10 anos e desenvolve formações avançadas de Técnica Fotográfica e Edição no Photoshop através de workshops e cursos ao vivo por vídeo-conferência tendo alunos formados no Japão, Inglaterra, Brasil, USA, África, Austrália e Portugal.


Nós Ajudamos!