Iñigo Cia e as horas mágicas 4.69/5 (48)

Trazemos desta vez Iñigo Cia, ótimo fotógrafo de paisagens das quais destacamos as de ‘horas douradas’

Que atire a primeira câmera quem nunca encantou-se com uma imagem de fim de tarde ou amanhecer. Claro que não quero ver nenhuma câmera se espatifar. Ao menos não espero…

O fato é que as imagens de aurora ou crepúsculo, especialmente as de pôr-do-sol, são bastante comuns. Por ‘bastante comuns’ entenda-se tanto maciçamente presentes nas publicações de fotógrafos profissionais e amadores mundo afora quanto exemplos clássicos de como é fácil cair num clichê entediante, terrivelmente desprovidas de originalidade. É possível no entanto ainda deparar-se por vezes com imagens diferenciadas dentro deste tema — e em menor proporção alguns fotógrafos que as produzem com frequência.

Iñigo Cia é um desses fotógrafos que, ao que me parece, já conseguiram essa façanha de produzir imagens interessantes nas famosas ‘horas mágicas’ várias e várias vezes. Em parte delas o Sol sequer aparece, e não é incomum que sejam de um amanhecer, e não um pôr-do-sol. Por praticidade? Talvez. Admiráveis? Com certeza.

Gostaram? Tem mais nas galerias do Cia e em sua fanpage: Instagram / 500px / Facebook — e tem ainda um site próprio, recomendo a visita!

SalvarSalvarSalvarSalvar

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Alexandre Maia

Clico, viajo, olho, analiso, converso, e repito — em qualquer ordem!

Também estou no blog da D&M Photo.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar