Home » Artigos » Dicas

Pesquisa conclui que os álbuns de fotos são ótimos presentes para este natal 2/5 (1)

Em pesquisa realizada entre 15/10 e 15/11/14, consumidores foram questionados sobre os sentimentos envolvidos, o impacto, os benefícios, o preço e até mesmo a durabilidade das muitas opções de presentes para o Natal, para estes consumidores Eternizar Momentos Especiais em um Álbum de Fotos é a forma mais emotiva e diferenciada de presentear as pessoas queridas neste Natal.

Tabela Comparação de Álbuns

Já está começando a lembrar daquelas fotos esquecidas da última viagem com os amigos ou aquelas fotos maravilhosas do netinho recém nascido que dariam um lindo presente de natal para os avós corujas? Então aqui vai uma ótima notícia!

As variadas configuração de páginas, a possibilidade de inserir mais de 100 fotos e adicionar temas, textos e clip-arts nos projetos tornam a experiência de edição e criação do álbum de fotos, por si só, uma diversão!

Existem várias opções no mercado e uma das melhores, sem dúvida, são os Álbuns de Fotos produzidos em Papel Fotográfico, as páginas mantém a mesma qualidade e cor por pelo menos 200 anos. Além de serem produzidos no formato panorâmico, com abertura 180°, isso significa que as páginas ficam abertas por inteiro, sem aquelas dobras comuns nos foto livros. E ainda tem capa dura, totalmente personalizáveis e contam com tratamento contra raios UV.

Exemplo-Álbum

A Dreambooks, empresa com mais de 30 anos de experiência e tecnologia, uma das empresas líderes da Europa neste seguimento está com uma super promoção oferecendo um álbum grátis até 31/12/14, isso mesmo, você compra 01 e leva 02! Álbuns de Fotos em Papel Fotográfico, com abertura panorâmica 180°, software de edição totalmente online e produzidos 100% no Brasil. Você garante um presente de Natal único e ainda economiza até R$169,90! Acesse: www.dreambooks.com.br

ImagemArtigo

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar