fbpx

Como fazer ensaio fotográfico externo de bebês

Fotografar bebês é como uma caixinha de surpresas, nunca sabemos se a sessão vai ser tranquila ou se terá muitos choros, manhas e pirracinhas…  Essas sessões geralmente nos trazem dezenas de dúvidas e como dicas nunca são demais, vou passar algumas para realizar um lindo ensaio.

Toda vez que pensamos em fotografar bebês ou crianças pensamos em mil coisas: locação, cenário, acessórios, se o tempo vai estar bom, se terá sol, e tudo isso gera um enorme estresse e ansiedade…   São dúvidas frequentes e comuns para quem está iniciando no universo fotográfico. Então vamos lá!

VOCÊ PRECISA SER LEITOR PREMIUM PARA LER O ARTIGO COMPLETO!!!

O Fotografia-DG, sempre a pensar nos seus leitores, juntou um fantástico conjunto de Vantagens Exclusivas para os Leitores PREMIUM.

Este é um projecto que tem como principal objectivo acrescentar mais valias para todos os leitores, para além de todas as vantagens que você já tem acesso no blog, você terá ainda,acesso exclusivo a dicas, artigos e promoções, bem como, acesso a um grupo fechado no Telegram para que possa tirar as suas dúvidas connosco.

Ao se tornar Leitor PREMIUM você vai Receber BÔNUS INCRIVÉIS

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR LEITOR PREMIUM AGORA

    Se você já é Leitor PREMIUM inicie a sua sessão a baixo para ler o artigo:

Aline Amorim

Me chamo Aline Amorim, sou mãe de duas crianças e iniciei meu trabalho depois que meu primeiro filho nasceu. Fiz vários cursos e me especializei em fotografia infantil. Esta é a área em que decidi me dedicar e dar total exclusividade.

Dicas Lightroom
Entre no nosso Grupo Whatsapp e receba 100 Dicas de Lightroom
Clique aqui para entrar