Home » Artigos » Dicas

Guia de poses: Porque nós mudamos completamente a nossa sequência de poses 4.85/5 (13)

Há um tempo atrás publicamos como eram nossas sequências de poses para deixar o ensaio mais prático. Hoje estamos trazendo o que mudou nesses 2 anos de trabalho em outro guia super prático e com fotos reais dessa vez.

Há um tempo atrás nós postamos essa imagem, a qual mostrava uma sequência lógica com tomadas de decisões, onde poderíamos aproveitar melhor o sono do bebê.

Era bem simples: começamos pela pose do taco, se o bebê ficar na pose a gente faz a foto, aproveita para colocar acessórios ou mantinhas, e passa para a próxima pose mais próxima da anterior, que no caso seria a de bundinha. E por aí vai.

Desde que fizemos esse guia se passou muito tempo e as coisas mudaram aqui no Digachis. E mesmo assim ainda muitas pessoas nos pedem o guia de poses. Como somos camaradas e com a ajuda da Fotografia DG elaboramos para você um novo guia de poses reformulado. Dessa vez sem desenhos porque sinceramente o Marcus estava muito inspirado na época, feito que até então não se repetiu nas áreas “desenhísticas”.

Este é nosso primeiro post como colunistas aqui, então se você curte nosso trabalho ou quer ver mais coisas sobre o mundo newborn aqui, já deixa seu comentário e compartilha.

Desta vez o guia vai é maior, porque não abrangemos somente o puff, mas o ensaio como um todo.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

5 Comentários

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar