O incrível parto no corredor de um hospital 4.89/5 (57)

A fotógrafa americana Tammy Karin “Little Leapling Photography” que já fotografou diversos partos, é especializada em fotografia de família, e recentemente presenciou e registrou um acontecimento inusitado: conseguiu fazer lindas fotos de um bebê que se apressou ao nascer.

A gestante e cliente de Tammy tinha sido internada no hospital de Manhattan, Kansas, EUA dias antes, e foi recomendada ir para casa e esperar a chegada do bebê chamado Maxuell Alexander, os dias se passaram e desde então o casal viu que era a hora do bebê nascer, foram rápido para o hospital. Tammy a fotógrafa conseguiu chegar antes e avisou a equipe de emergência do hospital sobre o ocorrido, em seguida o casal chegou, e descobriram que estavam um pouco atrasados.

O bebê começou a nascer, a fotógrafa logo pegou sua câmera e fez aquilo que foi contratada para ser feito: lindas fotografias de um momento cheio de emoção!

O parto aconteceu no dia 24 de julho de 2017 nas dependências do hospital em um corredor, o bebê chegou ao mundo com total empenho e ajuda da equipe multidisciplinar de saúde, além dos belíssimos registros fotográficos. O pequeno compõe a 6ª criança da família, sendo o primeiro menino.

Mais informações: FacebookInstagram

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Mateus André

Mateus André faz da fotografia sua arte e profissão, é também formado em Letras pela Universidade Federal de Goiás e atualmente mora em Catalão/GO.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar