fbpx

Nome ou marca no mercado fotográfico? 3.67/5 (3)

A decisão sobre usar seu nome ou uma marca no ramo da fotografia requer um pensamento estratégico que considere algumas questões que se desdobrarão em médio e longo prazo, impactando sua carreira.

Tanto um quanto outro têm seus lados positivos e negativos, cabendo ao profissional avaliar o que melhor se encaixa em seu perfil.

Nesse vídeo avaliamos os principais pontos dessa decisão. Confira.

VOCÊ PRECISA SER LEITOR PREMIUM PARA LER O ARTIGO COMPLETO!!!

O Fotografia-DG, sempre a pensar nos seus leitores, juntou um fantástico conjunto de Vantagens Exclusivas para os Leitores PREMIUM.

Este é um projecto que tem como principal objectivo acrescentar mais valias para todos os leitores, para além de todas as vantagens que você já tem acesso no blog, você terá ainda,acesso exclusivo a dicas, artigos e promoções, bem como, acesso a um grupo fechado no Telegram para que possa tirar as suas dúvidas connosco.

Ao se tornar Leitor PREMIUM você vai Receber Grátis 18 BÔNUS num valor superior a 350,00 Reais.

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR LEITOR PREMIUM AGORA

    Se você já é Leitor PREMIUM inicie a sua sessão a baixo para ler o artigo:

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Alex Mantesso

Alex Mantesso é fotógrafo atuante desde 2008 nas áreas de Retrato Pessoal, de Família, Infantil e Pet. Em 2014 criou o Estúdio Fábrica para atender clientes de fast fashion, redes sociais e e-commerce. Combinando isso a sua experiência nas áreas de gestão e marketing, ministra cursos e workshops sobre carreira e negócios na fotografia, além de colaborar em publicações como a revista Fotografe Melhor, Fotomania, portal Photo Channel entre outros.


Nós Ajudamos!