fbpx

A psicologia por trás de um ensaio fotográfico

Por mais que você não seja a pessoa mais carismática do mundo, temos que admitir que quanto melhor a relação entre o fotógrafo e seu retratado, maior a probabilidade de se fazer fotos maravilhosas.

Muitas vezes, apontar uma câmera fotográfica para alguém pode ser bastante intimidador, principalmente se esta pessoa não for familiarizada com o ato de ser fotografada. Então o que fazer para ganhar a confiança do seu retratado de forma que o deixe confortável e dê o melhor de si?

Listei alguns pontos que acho importante ter em mente antes de um ensaio fotográfico. Vamos lá…

VOCÊ PRECISA SER LEITOR PREMIUM PARA LER O ARTIGO COMPLETO!!!

O Fotografia-DG, sempre a pensar nos seus leitores, juntou um fantástico conjunto de Vantagens Exclusivas para os Leitores PREMIUM.

Este é um projecto que tem como principal objectivo acrescentar mais valias para todos os leitores, para além de todas as vantagens que você já tem acesso no blog, você terá ainda,acesso exclusivo a dicas, artigos e promoções, bem como, acesso a um grupo fechado no Telegram para que possa tirar as suas dúvidas connosco.

Ao se tornar Leitor PREMIUM você vai Receber BÔNUS INCRIVÉIS

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR LEITOR PREMIUM AGORA

  Se você já é Leitor PREMIUM inicie a sua sessão a baixo para ler o artigo:

Bruna Issa

Bruna Issa é formada em jornalismo com pós graduação em fotografia pela “IDEP - Escuela Superior de Imagen Y Deseño” de Barcelona. Proprietária do EstúdioISSA, onde além de atuar nas áreas de fotografia de Produto e Ensaios, leciona cursos em diversas áreas da fotografia.